Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Autor Cara...fiz o tratamento de Roacutan tb...sendo 40mg/dia nos ultimos 4 meses de tratamento...que durou 1 ano... Nunca ouvi falar nada disso...que nao se pode pegar peso...inclusive na bula nao fala nada a respeito.... O que aconteceu comigo e com varios amigos meus que tomaram foi um catabolismo...perdi cerca de 7 KG nesse ano...Malhando, comendo, descansando na boa... Agora EU nao aconselharia suplementar....pq ira sobrecarregar + seu figado, e qdo vc for fazer exame as taxas podem estar + elevadas do que o normal por causa da suplementacao e em consequencia atrasar seu tratamento... Falo isso pq meu tratamento era pra durar 6 meses e levou 1 ano Abracos ! Caramba , 40mg/dia ??? Eu começei a tomar hj , o da caixa de 10mg , tomo um comprimido por dia ... E a respeito do whey e albumina , ambos estão acabando ..., e assim que acabar vou comprar novamente , só qdo terminar o tratamento.
Postado 16 de março de 200421 anos Eu to pretendendo tomar, ja peguei a receita. 30 mg por 9 meses e meio! O grande problema é que eu tenho triglicerídeos alto (220 mg/dl) então to com o pé meio atrás. Vo em um endócrino vê o q q eu faço. Eu pretendia malhar e fazer muay thai, mas muay thai tá vetado. A dermatologista disse q n pode fazer qualquer esporte de contato, mas malhar n tem problema. Eu li na bula e vi isso: "Dermabrasão agressiva deve ser evitada em pacientes em uso de isotretinoína e até 5 a 6 meses após o tratamento devido ao risco de cicatrização hipertrófica em áreas atípicas. " Então n vo fazer Muay axo. Qto a vitamina B12, eu n vi falar nada. Eu sei q n pode Vitamina A e tem q tomar cuidado com os lipídios. A bula para quem quiser ler: https://www.bifarma.com.br/manual/cloridrato-de-fexofenadina-180mg-com-10-comprimidos-manual.pdf Alguém tem noção de qto tempo demora pra eu reduzir os triglicerídeos?
Postado 16 de março de 200421 anos Eu vou retratar mes que vem,tem algum problema eu tomae whey+carbo pós treino?
Postado 16 de março de 200421 anos Autor Eu vou retratar mes que vem,tem algum problema eu tomae whey+carbo pós treino? Fala cara , eu ainda to no começo do tratamento ..., tomo 10mg/dia ...., e continuo com a minha suplementação com whey ..., mais acabando esse pote vou voltar a comprar só qdo terminar o tratamento ..., pq seu rim fica sobrecarregado ..., com o proprio roacutan e a suplementação... mais confesso vai ser dificil ficar sem meu , whey protein no pós treino... falow!!!
Postado 16 de março de 200421 anos Fala cara , eu ainda to no começo do tratamento ..., tomo 10mg/dia ...., e continuo com a minha suplementação com whey ..., mais acabando esse pote vou voltar a comprar só qdo terminar o tratamento ..., pq seu rim fica sobrecarregado ..., com o proprio roacutan e a suplementação... mais confesso vai ser dificil ficar sem meu , whey protein no pós treino... falow!!! Valeww cara,vo seguir seus conselhos hehe...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.