Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Medicamento Veterinário

Featured Replies

Postado

Ae, como alguns sabem...eu trabalho numa indústria química de Animal Health.

Eu tava lendo a bula de um medicamento...poxa ele parece ser bom pra malhar..o que acham ???

Vitamina B1..............................................................................10mg

Vitamina B2..............................................................................50mg

Nicotinamida.......................................................................1000mg

Vitamina B6..............................................................................10mg

Dextrose.......................................................................................50g

Cloreto de sódio........................................................................3,5g

Cloreto de potássio...................................................................0,2g

Cloreto de cálcio......................................................................0,12g

Cloreto de magnésio..............................................................0,05g

Água bidestilada apirogênica q.s.p...................................500mL

• Respostas 36
  • Visualizações 13,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nicotinamida:

O acido nicotínico, após sua conversão à Nicotinamida, é um componente de 2 coenzimas: o dinucleotídeo de adenina nicotinamida (NAD) e fosfato de dinucleotídeo de adenina e nicotinamida (NADP), necessário para o metabolismo lipídico, a respiração tissular e a glicogenólise. A vitamina B3 é absorvida com facilidade no trato gastrintestinal, exceto em síndromes de má absorção, e é metabolizada no fígado. As bactérias intestinais transformam o triptofano da dieta em ácido nicotínico e nicotinamida. Sua meia-vida é de 45 minutos e é eliminada por via renal (quase totalmente como metabólitos).

INDICAÇÕES:

Nicotinamida é indicação na insuficiência de vitamina B3 resultante de nutrição inadequada ou de má absorção intestinal.

DOSE:

de Hartnup: 50 a 200mg ao dia, divididos em várias ingestões.

REAÇÕES ADVERSAS:

Raramente produz toxicidade em pessoas com função renal normal. São de rara incidência: erupções cutânea ou prurido, sibilância (reações anafiláticas).

PRECAUÇÕES:

Tomar na refeições ou com leite para evitar incômodos gástricos.

Devido à pouca freqüência de deficiências produzidas por uma única vitamina B, normalmente são administradas associações.

INTERAÇÕES:

Nicotinamida pode diminuir o efeito do ácido quenodesoxicólico; a isoniazida pode produzir déficit de ácido nicotínico ao inibir sua incorporação no dinucleotídeo de nicotinamida e adenina.

CONTRA-INDICAÇÕES:

A Relação risco/benefício deverá ser avaliada na presença de hemorragia, diabetes mellitus, glaucoma, gota, doença hepática e úlcera péptica.

Postado

Pow..até agora os componentes então são bons !!!

E essa água bidestilada usada como veículo QSP ?

Postado

ÁGUA BI DESTILADA, como o nome diz, é uma água bem pura, sem minerais, destilada duas vezes, não faz mal nem bem, é apenas água pura, não se preocupe com ela!

Postado

isso nois sabe. :D mas o phoenix axo q ta afim de experimentar.. 8) dai c ele tomar, pelo - ele posta o q ele sentiu d diferente.

Postado
po galera....

desculpe minha ignorância mas produto pra HUmano é pra humano.. e pra cavalo é pra cavalo....

manerem ae...

falow!!!

TAMBÉM ACHO............... :roll:

MAS COMO JÁ DISSERAM EU SOU O MEDROSO DO FORUM ENTÃO EU SOU SUSPEITO PARA OPINAR! :D:wink::roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.