Postado 3 de março de 200421 anos Alguém já tomou aminoácidos ou vitaminas de uso veterinário?Quem tomou, adiantou?
Postado 3 de março de 200421 anos ja tomei da glicopan e aminosol... glicopan parei de tomar pq era fedido e aminosol deu reação alergica, inchou tudo e fiquei coçando mas vale a pena, experimenta
Postado 3 de março de 200421 anos ah, tbm ja tomei pulmonil, nao se enquadra nesse perfil, mas eh de uso veterinario...foi bom, menos quando tomei junto com efedrina
Postado 3 de março de 200421 anos Autor E aminomix conhece? Um conhecido tá tomando e disse que tá gostando e o percentual de vitaminas e aminoácidos é bem maior que o humano. O glicopan é em gotas , né ?
Postado 3 de março de 200421 anos eu tentaria postar nos suplementos ou anabolizantes. a unica coisa veterinaria que ja usei foi a pomada calminex pra aliviar umas contusoes!
Postado 3 de março de 200421 anos eu tentaria postar nos suplementos ou anabolizantes. a unica coisa veterinaria que ja usei foi a pomada calminex pra aliviar umas contusoes! Santo Calminex Uso isso quase toda quinta quando jogo bola.Por acaso trabalho na Schering-Plough Animal Health que é a indústria q produz ele Bom, falando em medicamento veterinário tem um tópico meu em suplementos q trata-se só disso: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 68&start=0 E como diz o tópico...estou pensando em tomar o barato q tá nesse tópico ai
Postado 3 de março de 200421 anos olha, quando eu me formar o marco ja virou um dos donos da empresa e me contrata pra trabalhar nesse lugar!!!
Postado 3 de março de 200421 anos olha, quando eu me formar o marco ja virou um dos donos da empresa e me contrata pra trabalhar nesse lugar!!! Hehhe ! Entra no ICQ véio ! são 4 da matina e tou com insonia !
Postado 3 de março de 200421 anos poxaaaaaaaaaaaaaaaa eu acordei as 4 nem cheguei para a festinha..... hahahahahahahaha ahhhhhhh eu já usei Violeta Gensiana(acho que é assim que escreve) é do mal.............hahahaha
Postado 3 de março de 200421 anos Tenho medo de usar essas coisas... Certa vez, vi um tópico que nego comia até ração pra cachorro, pra aproveitar seus "nutrientes".
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.