Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

combinação de todos os suplementos!

Featured Replies

Postado

Pessoal minha suplementação é a seguinte:

7:00 albumina

15:00 albumina

18:30 malto

19:00 treino

póstreino(imediatamente): dextrose + 5g de creatina

30 - 45 minutos depois do treino: whey+ malto+5g de glutamina

22:00 albumina(antes de durmir

Pessoal, a whey da Optimun tá muito caro e eu gostaria trocar pela Might1(massa), pois meu objetivo eh ganhar muita massa sem se preoculpar com a definição, Aí eu tomaria a massa duas vezes ao dia de manha com a albumina(7:00, ao acordar) e no 30-45 min no pos treino. Quanto a glutamina, ô negocio caro, posso colocar outra coisa no lugar tipo uns bcca?? Tá boa minha suplementação????

PODEM CRITICAR A VONTADE!!!!

• Respostas 13
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ta boa a tua suplementação...

Como tu te sente em tomar o Malto antes do treino?

Acho que não tem problema vc trocar a glutamina por um BCAA de boa qualidade...é muito bom BCAA! :wink:

Postado

pode tirar a albumina das 15 horas, nao vejo necessidade e o malto antes do treino tb............de resto a suplementação tá 10..c caprichar nos treinamentos e descanso e na alimentação com certeza vai crescer......valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postado
pode tirar a albumina das 15 horas, nao vejo necessidade e o malto antes do treino tb............de resto a suplementação tá 10..c caprichar nos treinamentos e descanso e na alimentação com certeza vai crescer......valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

De acordo...a albumina é de lenta absorção...não tem porque vc ficar tomando a tarde! Toma antes de dormir!!!

O Malto antes do treino, dependendo da quantidade pode te prejudicar no teu treino!!!

S equiser tomar, toma depois do treino!!! :wink:

Postado

perfeito :wink:

alem disso, eu tomaria a glutamina no pos imediato com a creatina e a dextrose

qto a trocar whey por hiper, sao 2 suplementos diferentes...

vlw

Postado

ta boa sua suplementação........ vc só pode tirar aquela alubumina as 15h... e tomar so ao acordar e antes de dormir.......

C vc quer muita massa sem c preocupar com definição... então manda ver no migthy one, como vc mesmo falou...... LEMBRANDO QUE WHEY È UMA COISA E HIPER È OUTRA..........

Postado
ta boa sua suplementação........ vc só pode tirar aquela alubumina as 15h... e tomar so ao acordar e antes de dormir.......

C vc quer muita massa sem c preocupar com definição... então manda ver no migthy one, como vc mesmo falou...... LEMBRANDO QUE WHEY È UMA COISA E HIPER È OUTRA..........

Muito bem lembrado MAROMBA!!!!

Postado

De acordo...a albumina é de lenta absorção...não tem porque vc ficar tomando a tarde! Toma antes de dormir!!!

O Malto antes do treino, dependendo da quantidade pode te prejudicar no teu treino!!!

S equiser tomar, toma depois do treino!!! :wink:

albumina antes de dormir e ao acordar pra q qdo vc for malhar seu organismo jah tenha absorvido essa proteina.

carbos de alto ig como malto somente no pos-treino

Postado
  • Autor

Vou tomar albumina apenas duas vezes ao dia, de manha e a noite antes de dormir!

vou tomar glutamina logo após o treino junto com dexrose e creatina(5g) e não vou tomar malto antes do treino.

Quanto a whey, tem alguma mais barata q a da optimum q vcs aprovam???? Eu compro um pote de 90 reais de quase 1 kilo e soh dah um mês, assim num tem orçamento q aguente.

Obrigado pela ajuda

Postado
  • Autor

Semana q vem eu começo com:

Ao acordar: albumina + Mightone

Pós treino(imediatamente): dextrose + creatina + glutamina

30-45 depois do treino: Malto + Mightone ( ´ta certo essa combinação???)Coloquei Mightone no lugar da whey pq esta é muito cara e eu kero eh ganhar muita massa, então acho q terei mais resultado com o hipercalórico.

Antes de durmir: Albumina.

Tá bom assim????

MUITO OBRIGADO POR TUDO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.