Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FLEXÃO -RESULTADOS

Featured Replies

Postado

È fundamental quendo se está em OFF tipo viajando cerca de 20% dos meus peitos foi com muita flexição no dia-dia podes crer.

abraços.

• 1 mês depois...
  • Respostas 15
  • Visualizações 41,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ae brother tipo , flexao e bom pra kralho c um camarada meu tem 1, 75 , 4% fat , e mto massa magra , o maluco e grandinho e tipo so faz flexao + barra + corrida + paralela

so se mantem com isso

mas faz pra la de 100 de cada

em series de 10 e da certo nab oa , eu faço so flexa e paralela e e bom pra kralho , da força e volume , princiapalmente pra peito e bom tb tu fazer flexao , com maos no maximo na altura do ombroi com angulo e 90 graus com seu cutuvelo , e dai tu vai abaixando a mao , an direçao do umbigo pra forçar mais o triceps

dai tu vai fazendo e vai ver q ad certo , faz 10 series de 10 , 5 com a mao bem em baixo e juntas(fechadas) , pra keimar o trceps , e as outras mais abertas pra mais biceps e peito

FCIONA CERTO ...

• 2 meses depois...
Postado
Postado

olha cara, por 5 meses eu fiz 100 flexoes de segunda a sexta. dividindo em 4 series de 25

agora eu so faco 50 seg, quar e sex. 2 series de 25

é muito bom... o triceps cresce muito, peito mais ou menos.

mas quando eu comecei, o que mais doia era o peito, agora nem sinto pegar mais.

e nao posso dizer se o musculo cresceu ou nao porque eu tenho angiomastia entao nem rola de ver. mas em junho eu faco a cirurgia ae eu do um toque

• 1 mês depois...
Postado

Eu creio q a flexão não vai te dar "pouco ou nenhum" ganho de massa ou mesmo de força, pois nosso corpo segue o princípio da "sobrecarga ou progressão". Seus músculos aumentam de acordo com o incremento de mais "peso" no seu exercício, ou até atingirmos e falha muscular máxima (não conseguir completar mais nenhuma repetição). Considerando q quando se faz flexão se tem um peso fixo (o do seu corpo), não diria que seja o melhor dos exercícios. É por isso que os exercício que não utilizam incrementos de peso têm um resultado tão pequeno diantes dos que usam. Mesmo assim, aumentando o número de "repetições", você pode conseguir atingir a falha muscular sem que haja o incremento dos pesos, só q se vc já tem uma base em academia vc vai fazer "centenas" de repetições até alcançar a exaustão dos músculos. Além de se forçar "ao máximo", não até quase isso, vc vai perder muita energia no processo, o que seria reduzido com pesos. O meu conselho é que se não há outra alternativa, vc faça o movimento "o mais lento possível" na fase excêntrica do movimento, ou seja, na subida. Acho q respondi sua pergunta... falow

• 6 anos depois...
Postado

fazer flexão a maioria de todo o mundo faz errado, o quexo tem que encostar no xão, ai o peso equivale á 50% por causa do equilibrio, o pé não pode ser cruzado e sim junto por que cria problemas na coluna, e equivale a 70% do corpo, saltando não pode colocar no impacto braço reto por que é considerado pausa, com perna aberta 70% do corpo perna fexada é 90%, com um braço só é 2x a porcentagem anterior, porem um fica na frente para flexão e o outro atrá para endireitar a coluna, á pé alto quase todos comentem o mesmo erro tem que ser com o queixo tambem encostando no xão que equivale a 130% do peso do corpo e com perna fexada era 150% e saltando era 170 % com pernas juntas era 180%, na idade antiga para ser guerreiro tinha que fazer 140 repeticão de flexão com um braço só pernas juntas e saltando sendo que a maioria tinha 80kg ou seja eles além de pegar bastante peso eles repitia o suficiente para dobrar o peso isso equivale a 480kg, eu faço com um braço só saltando á pé alto com pernas juntas 60 repetição sempre na regra do queixo PARA A REGRA DO QUEIXO CUIDADE PARA NÃO IR DIRETO NO XÃO SEMPRE FORÇANDO O BRAÇO!

vlw pessoal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.