Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Myoplex???

Featured Replies

Postado

E aeh galera blz???

Eu queria saber, pra que serve o Myoplex e como que faz????

Meu irmão ganhou um pacotinho de Myoplex e me deu, só que eu não sei nada sobre ele, nem pra que que é na verdade e nem como que prepara!!!Álguem que entende, explica aeh pra mim???Valew

Falow!!!

• Respostas 11
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ola nemov.....bom depende qual o myoplex que vç tem existem 3 versões,lite,original e deluxe,ele na verdade é um substituidor de refeição pois contem carbos e proteinas alem de um vasto complexo vitaminico,pra tomar ele basta adicionar a quantidade de um pacotinho com meio litro de leite desnatado ou agua eu particularmente misturo leite e agua e adiciono o myoplex,tome ele depois dos exercicios a absorção sera maior,tomando um pacote por dia é o suficiente o frabricante recomenda dois mas assim ele acaba rapidinho....e myoplex é caro pra caramba,espero ter ajudado qualquer coisa to ai.....

Postado

basicmente é isso aí em cima mesmo.......tome sempre no pós treino....é uma proteína de altíssima qualidade e rápida absorção........dá realtivo aumento d massa magra.......um dos melhores suplementos........valeuuuu... :lol:

Postado

voces nao prestao atençao eu axo... ele disse que ganhou 1 pacote.. nao que vai começar a tomar myplex :lol: bom meu caro, despeja o conteudo inteiro nun copo com uns 400ml de agua ou leite.... bata no liquidificador....

possoi proteina de rapida e lenta absorçao e carboidratos de alto e baixo IG, e mais as vitaminas e minerais :wink:

Postado
  • Autor

Valew pelas respostas.

Eu ganhei 2 pacotes. Coloca 1 inteiro????nussss...não rende nada então hehe...

ps: sempre depois do treino, eu me sinto muito esgotado/estafado, será que isso dará uma ajuda nesse apecto????

thanks.

Postado

depende do tipo do myoplex, se for o deluxe pode colocar meio pack q tá de bom tamanho.....se for lite coloque 1 inteiro mesmo, e com certeza dará uma melhorada nessa sua estafa pos treino...... :lol:

Postado

pelo menos em 1 dia seu organismo vai construir um poukinho de massa magra...... :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.