Postado 12 de março de 200421 anos eu acho integral um lixo, a unica coisa que presta acho que eh o Nutrimassa concordo! sarado-rj, quanto ta o 3w ai no rio?? em floripa é no minimo 70 mangos!! optimun 75$ encontro da universal por 75$ tb...
Postado 13 de março de 200421 anos concordo! sarado-rj, quanto ta o 3w ai no rio?? em floripa é no minimo 70 mangos!! optimun 75$ encontro da universal por 75$ tb... pow ninga, eu tomei em janeiro, comprei por R$58... universal/optimum tava R$72, 14 conto a + vlw
Postado 14 de março de 200421 anos Ae eu to usando a massa 15000 da integral,não posso te dizer se é boa ou não porque comecei a uma semana,mas os caras dizem que não presta,mas ai vai de organismo de cada um.
Postado 14 de março de 200421 anos CUIDADO PARA NÃO COMPRAR O NUTRIWHEYPROTEIN.....É UM WHEY DISFARÇADO DE HIPER....SÓ O GOSTO QUE VALE A PENA!
Postado 15 de março de 200421 anos Ae eu to usando a massa 15000 da integral,não posso te dizer se é boa ou não porque comecei a uma semana,mas os caras dizem que não presta,mas ai vai de organismo de cada um. Eu tomo o NutriMassa e tenho otimos resultados!
Postado 15 de março de 200421 anos CUIDADO PARA NÃO COMPRAR O NUTRIWHEYPROTEIN.....É UM WHEY DISFARÇADO DE HIPER....SÓ O GOSTO QUE VALE A PENA! n seria um hiper disfarçado d whey tae?? vlw
Postado 16 de março de 200421 anos e gostou ta olhando os preços e to pensando em comprar um pote de whey protein . o que vcs acham ? Meu junta um pouco mais de grana, eu não tenho a mínima idéia de quanto custa a whey da Integral, mas por 71,00 você compra a da Universal Nutrition. Falow!!!!
Postado 16 de março de 200421 anos Meu junta um pouco mais de grana, eu não tenho a mínima idéia de quanto custa a whey da Integral, mas por 71,00 você compra a da Universal Nutrition. Falow!!!! De acordo!
Postado 17 de março de 200421 anos to tomando a 3 semanas i num to curtindo naum, mto pesado, poka proteina, i poko resultado...falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.