Postado 12 de março de 200421 anos alguem pode me falar a diferenca entre malto desxtrina de outros carboidratos como o nutrimassa 15000? me disseram que a malto é retirado da frutose e que aumenta as taxas de acucar no sangue ( ou seja equivale a acucar) é verdade? Outra duvida é se ainda a necessidade de eu comprar o nutrimassa? ja estou tomando albumina ao acordar e quando vou durmir e a malto tomo no antes e pos treino! ta blz? ou preciso comprar mais alguma coisa? Valeu
Postado 12 de março de 200421 anos alguem pode me falar a diferenca entre malto desxtrina de outros carboidratos como o nutrimassa 15000? me disseram que a malto é retirado da frutose e que aumenta as taxas de acucar no sangue ( ou seja equivale a acucar) é verdade? Outra duvida é se ainda a necessidade de eu comprar o nutrimassa? ja estou tomando albumina ao acordar e quando vou durmir e a malto tomo no antes e pos treino! ta blz? ou preciso comprar mais alguma coisa? Valeu Maltodextrin é um energético, carboidrato de absorção gradativa, ideal para treinos intensos e prolongados. Essa Nutrimassa 15000 é um hipercalorico nao tem nada a ver, é para ganho de peso... Malto é ideal tomar com creatina para ajudar na absorçao da mesma!!!
Postado 12 de março de 200421 anos malto eh um carbo de alto indice glicemico e alta absorcao tome somente no pos treino
Postado 13 de março de 200421 anos Malto.... alto indice glicêmico ??? achu q vc está confundindo com DEXTROSE.... malto é ideal no pré treino....
Postado 13 de março de 200421 anos Voce que esta de confundindo amigo Malto tem Alto IG sim , maior que o da Dextrose por sinal , ele é ideal no pos treino sim e não no Pré treino como vc disse. Dextrose so é absorvida mais rapida que Malto mas Malto tem o IG maior!
Postado 13 de março de 200421 anos a malto tb é de alto IG, e deve ser utilizada no pós treino!!! a dextrose tb...
Postado 13 de março de 200421 anos tanto faz as duas podem ser usadas no pós treino.... a diferença é que uma absorve mais rapido que a outra, mas o efeito é o mesmo.....
Postado 13 de março de 200421 anos tanto faz as duas podem ser usadas no pós treino.... a diferença é que uma absorve mais rapido que a outra, mas o efeito é o mesmo..... exato, e a diferenca da velocidade de absorcao tb eh pequena
Postado 13 de março de 200421 anos Maltodextrin é um energético, carboidrato de absorção gradativa, ideal para treinos intensos e prolongados. Essa Nutrimassa 15000 é um hipercalorico nao tem nada a ver, é para ganho de peso... Malto é ideal tomar com creatina para ajudar na absorçao da mesma!!! logico q tem a ver! Hipercalorico, a maioria tem malto dextrina junto... por isso tem a ver..
Postado 14 de março de 200421 anos logico q tem a ver! Hipercalorico, a maioria tem malto dextrina junto... por isso tem a ver.. O esperto é claro que tem carbo no Hiper!!! Mas to falando que um é para ganhar peso e o outro é tipo um energetico!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.