Ir para conteúdo

Conselho!!!!!

Featured Replies

Postado

alguem pode me falar a diferenca entre malto desxtrina de outros carboidratos como o nutrimassa 15000? me disseram que a malto é retirado da frutose e que aumenta as taxas de acucar no sangue ( ou seja equivale a acucar) é verdade?

Outra duvida é se ainda a necessidade de eu comprar o nutrimassa? ja estou tomando albumina ao acordar e quando vou durmir e a malto tomo no antes e pos treino! ta blz? ou preciso comprar mais alguma coisa?

Valeu

• Respostas 12
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
alguem pode me falar a diferenca entre malto desxtrina de outros carboidratos como o nutrimassa 15000? me disseram que a malto é retirado da frutose e que aumenta as taxas de acucar no sangue ( ou seja equivale a acucar) é verdade?

Outra duvida é se ainda a necessidade de eu comprar o nutrimassa? ja estou tomando albumina ao acordar e quando vou durmir e a malto tomo no antes e pos treino! ta blz? ou preciso comprar mais alguma coisa?

Valeu

Maltodextrin é um energético, carboidrato de absorção gradativa, ideal para treinos intensos e prolongados.

Essa Nutrimassa 15000 é um hipercalorico nao tem nada a ver, é para ganho de peso...

Malto é ideal tomar com creatina para ajudar na absorçao da mesma!!!

Postado

Voce que esta de confundindo amigo Malto tem Alto IG sim , maior que o da Dextrose por sinal , ele é ideal no pos treino sim e não no Pré treino como vc disse. Dextrose so é absorvida mais rapida que Malto mas Malto tem o IG maior!

Postado
tanto faz as duas podem ser usadas no pós treino.... a diferença é que uma absorve mais rapido que a outra, mas o efeito é o mesmo..... :o

exato, e a diferenca da velocidade de absorcao tb eh pequena :wink:

Postado

Maltodextrin é um energético, carboidrato de absorção gradativa, ideal para treinos intensos e prolongados.

Essa Nutrimassa 15000 é um hipercalorico nao tem nada a ver, é para ganho de peso...

Malto é ideal tomar com creatina para ajudar na absorçao da mesma!!!

logico q tem a ver!

Hipercalorico, a maioria tem malto dextrina junto...

por isso tem a ver..

Postado

logico q tem a ver!

Hipercalorico, a maioria tem malto dextrina junto...

por isso tem a ver..

O esperto é claro que tem carbo no Hiper!!!

Mas to falando que um é para ganhar peso e o outro é tipo um energetico!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.