Postado 19 de março de 200421 anos Galera, to numa dieta pra emagrecer. Mas qdo chega de tarde eu n aguento e tomo uma tijela de acai (acai+xarope de guarana). Sei que e supercalorico mas penso o fato de setr liquido ser positivo para não inchar mais o estomago. Enfim,... pode ou não tomar acai numa dieta de perda de peso? []'s
Postado 19 de março de 200421 anos Olha, o fruto do açaí é composto de 52% de gordura, segundo reportagem deste mês na revista Saúde, e uma tigela sem granola, de 300 ml, tem em média 800 calorias. Se colocar mel e granola, sobe pra 1000 calorias. É muito pra quem quer perder peso... equivale a um almoço e uma janta bem balanceados. E por ser líquido, não dá tanta saciedade - quer dizer que logo vc estará com fome de novo....
Postado 19 de março de 200421 anos Olha, o fruto do açaí é composto de 52% de gordura, segundo reportagem deste mês na revista Saúde, e uma tigela sem granola, de 300 ml, tem em média 800 calorias. Se colocar mel e granola, sobe pra 1000 calorias. É muito pra quem quer perder peso... equivale a um almoço e uma janta bem balanceados. E por ser líquido, não dá tanta saciedade - quer dizer que logo vc estará com fome de novo.... NOSSA SENHORA! AUHHUAHUAUHA PUTA MERDA! eu como 1 açai, pequeno, com xarope de guarana + banana + granola! Putz... uahuahuahuahuahuhauuhauha vou cortar o açai no pos treino , pq eu janto logo depois! Meu deus... valeu pelo toque! Mais vai dizer... tu tá as 2 da tarde com puta fome,, qé algo rapido.. come açai! é bom usar essas coisas pro nosso lado... então ele vale pra um bom energetico!
Postado 19 de março de 200421 anos Pois é, homem ADORA açaí, e como houve uma difusão da informação de que é saudável e energético, só esqueceram de comentar este pequeno detalhe calórico. No bairro onde eu moro tem uma destas casas especializadas em servir Açaí. Outro dia eu fui lá e optei por uma fruta batida, veio na tigela um creminho tipo um sorvete, era de morango com adoçante, e eles batem com um mínimo pouquinho de leite. Bem MENOS CALÓRICO e pode ajudar nesta necessidade de ingerir algo fresquinho e doce. Mas, como a Malú disse, a digestão é rápida também, e a sensação de saciedade vai durar pouco.
Postado 20 de março de 200421 anos Eu como açai todo café da manha, umas 300-400g de açai 2 bananas um mamao 1 colher de germen de trigo 100ml de xarope 2 castanhas do para granola e quando a verba da eu tomo com whey é muito bom pra quando se acorda pois além se ser bem completo ele ainda é liquido, portanto, a absorçao é mais rápida ainda, inclusive por o estomago estar sem nada e como a saciedade é rápida logo vc ja tem fome de novo
Postado 23 de março de 200421 anos hehehe...tem dia q eu tomo 3 açaí de 500ml 1 de manha no colégio....um a tarde aqui perto de casa e um antes de malha a noite...ahuhuauhauha to nem ai!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.