Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso secar em um mês, qual suplementação?

Featured Replies

Postado

negócio é o seguinte, tenho 1,88m e 78kg, até que sou magro mas agora preciso perder gordura localizada, preciso perder "barriguinha", definir abdomem e queria saber a melhor forma de fazer isso.

Minha suplementação:

manhã: Workout(comecei a tomar hoje, vamo ve o que vai da), e whey protein

pré treino: BCAA stack(bcaa com glutamina) e creatina

pós treino: BCAA stack e whey

antes de dormir: workout

como podem ver minha suplementação é pra ganhar massa, e isso ja estou conseguindo, mas quero tambem perder a gordura.

O que sugerem? o que acham da minha suplementação? tem algo que poderia mudar ae?

valew ae..

• Respostas 4
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
negócio é o seguinte, tenho 1,88m e 78kg, até que sou magro mas agora preciso perder gordura localizada, preciso perder "barriguinha", definir abdomem e queria saber a melhor forma de fazer isso.

Minha suplementação:

manhã: Workout(comecei a tomar hoje, vamo ve o que vai da), e whey protein

pré treino: BCAA stack(bcaa com glutamina) e creatina

pós treino: BCAA stack e whey

antes de dormir: workout

como podem ver minha suplementação é pra ganhar massa, e isso ja estou conseguindo, mas quero tambem perder a gordura.

O que sugerem? o que acham da minha suplementação? tem algo que poderia mudar ae?

valew ae..

nao faria isso nem a pau...

se fosse voce ia me concentrar em ganhar massa, comer bem, dormir bem, treinar bem, mantendo a suplementacao e me dedicando a abdominais (treinando sempre com pesos e poucas repeticoes)...

depois de ganhar no minimo uns 5, 10 kg e muitos cm em medidas é que iria me preocupar em secar, pois se emagrecer agora voce nao vai ter o que mostrar vai ser so um magrao entre tantos por ai e sacrificar o pouco que ganhou...

[]s

Postado

nao faria isso nem a pau...

se fosse voce ia me concentrar em ganhar massa, comer bem, dormir bem, treinar bem, mantendo a suplementacao e me dedicando a abdominais (treinando sempre com pesos e poucas repeticoes)...

depois de ganhar no minimo uns 5, 10 kg e muitos cm em medidas é que iria me preocupar em secar, pois se emagrecer agora voce nao vai ter o que mostrar vai ser so um magrao entre tantos por ai e sacrificar o pouco que ganhou...

[]s

de acordo

Postado
c deve para com essas merda

e cicla logo , dura e winstrol

c rasga e cresce

Sempre tem um para falar merda...

Se tu toma bomba, o problema é teu, mas não deve ficar expressando essa sua opinião ridicula. Se quer postar isso, vai na parte de Anabolizantes!

Outra coisa, a suplementação dele é muito boa, e concordo com o zapatista, cresce muito antes, depois tu rasga!

Falow! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.