Postado 25 de março de 200421 anos Galera postem ae o que vcs ja usaram pra emagrecer e realmente deu resultado,ÑAO POSTEM O CONTRARIO,pra num dá muita discussão ou cointrovérsia ok? Ta valendo tudo-Remédios,Suplementos,Aparelhos de Ginástica,Fórmulas Naturais-
Postado 25 de março de 200421 anos se for pra falar de aparelhos (STEP) aquela escada sabe.. na minha academia tem uma top de linha.... aquilo cansa muito, aumenta o metabolismo mais de 140x o repouso!! haihiha
Postado 25 de março de 200421 anos tome therma pro (1 cap por dia) e faça abdominas todos os treinos alternando em reto e obliquo.......... te garanto q em 3 meses eu perdi3% de gordura e deu pra dar uma trincada legal!!!
Postado 25 de março de 200421 anos Autor tome therma pro (1 cap por dia) e faça abdominas todos os treinos alternando em reto e obliquo.......... te garanto q em 3 meses eu perdi3% de gordura e deu pra dar uma trincada legal!!! termogenicos eu nao posso usar amigo,sou muito novo e tbm tenho problema de ansiedade,insonia bla bla bla!! MAIS OPINIOES AE!!!
Postado 26 de março de 200421 anos Galera postem ae o que vcs ja usaram pra emagrecer e realmente deu resultado,ÑAO POSTEM O CONTRARIO,pra num dá muita discussão ou cointrovérsia ok? Ta valendo tudo-Remédios,Suplementos,Aparelhos de Ginástica,Fórmulas Naturais- therma pro com efedrina e depois franol + cafeina + aspirina... santos remedios !
Postado 29 de março de 200421 anos entao compra o therma pro com Sida Cordifolia que tem muito pouco de efedrina e foi com ele q perdi bastante gordura e é o mesmo que o meu irmao de 17 tb tá tomando.............
Postado 29 de março de 200421 anos Eu devo ser o campeão de métodos ...ahaha vou postar os q eu me lembro !!! Plenty (fluoxetina) Desobesi-M (Anfetamina) Cynome (Hormônio T3) Xenadrine (ECA) Diet Fuel (ECA) Dieta Proteica (Atkins) Clembuterol Glucomannan E agora vou experimentar outra coisa: Musculação. Depois de muito estudar sobre gastos metabólicos, eu vi que o gasto basal é proporcional a massa muscular. Isso quer dizer q quem tem mais músculos , mais demanda calórica precisará. Os músculos necessitam de energia mesmo quando você está dormindo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.