Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Galera, um help, o que eu realmente preciso?

Featured Replies

Postado
  • Autor
Tome o centrum ao acordar, afim de baixar o cortisol, malto no pós treino..

Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal.

:wink:

Boa, vou mudar o Centrum para o acordar. O próprio médico me disse que o Centrum era legal tomar junto com o café da manhã. Esse período em que não me alimento muito bem é um problema. É o horário em que estou trabalhando e fica difícil fazer um lanche. Mas vou tentar acertar meus horários e colocar mais umas barrinhas de cereal e bananas.

• Respostas 14
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal.

Ninga.... não entendi esse lance de "baixar o cortisol" ... sei que é meio técnico mas a única coisa que sei a respeito de cortisol é que é um dos principais hormônios produzidos pelas glândulas supra-renais. Sim..mas qual o efeito dele no nosso organismo e qual a vantagem de se baixar o cortisol.

Valew galera.

Postado

Ninga.... não entendi esse lance de "baixar o cortisol" ... sei que é meio técnico mas a única coisa que sei a respeito de cortisol é que é um dos principais hormônios produzidos pelas glândulas supra-renais. Sim..mas qual o efeito dele no nosso organismo e qual a vantagem de se baixar o cortisol.

Valew galera.

Postado

kra o ninga virou moderador.legal ..........como é esse processo????sempre gostei dos posts dele.... :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.