Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

depoimento! PULMONIL + THERMA PRO !!

Featured Replies

Postado

tu vai secar.. pra depois crescer???

puta merDA!!!

cara.. ja q tu ta grande... vai e malha pra cresce... pq pra secar.. em um mes tu seca na boa.. ja crescer eh foda....

e pra crescer... NATURALMENTE tem q ter um poko de gordura..

• Respostas 52
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
tu vai secar.. pra depois crescer???

puta merDA!!!

cara.. ja q tu ta grande... vai e malha pra cresce... pq pra secar.. em um mes tu seca na boa.. ja crescer eh foda....

e pra crescer... NATURALMENTE tem q ter um poko de gordura..

eh cara mas acontece ki tenhu muita gordura principalmente na barriga aih eh melhor emagrecer primeiro pa depois crescer...!!!!!

mas valeu a opnião ae..

Postado

Pô..sei naum ein...axo ki sekar é mto mais punk q crescer..

Pra kem já é gordinho...perder gordura lokalizada é mto dificil...tem ki ter varios processos e é bem mais demorado..principalmente p/ homem,ki pega massa mais facil dps..

Te aconcelho o therma q eu já tomei e perdi 5 kg de godura em 3 meses..sekei buniinhu..agora vo pro pulmonil..

vo fikar de olho no cê aki... :o

Postado
Pô..sei naum ein...axo ki sekar é mto mais punk q crescer..

Pra kem já é gordinho...perder gordura lokalizada é mto dificil...tem ki ter varios processos e é bem mais demorado..principalmente p/ homem,ki pega massa mais facil dps..

Te aconcelho o therma q eu já tomei e perdi 5 kg de godura em 3 meses..sekei buniinhu..agora vo pro pulmonil..

vo fikar de olho no cê aki... :o

vc fala isso porq nao treina hipertrofia e nao sabe o quanto se sofre pra ganhar 4, 5kg de massa magra sem tem que recorrer a drogas, no comeco eh moleza, mas com o tempo os ganhos vao ficando cada vez mais dificieis e conquistar poucos cm eh uma vitoria...

ja emagrecer, grande besteira, basta fazer dieta e aerobico... :wink:

Postado
  • Autor

OPaaa to no segundo dia de 3 ml... ae ja tomei therma tb i vou tomar dinovo xeguei a perder 6 kilos c therma... eu so perdi 2 kilos ateh agora... pq n to fazendo dieta.. comenu muita porcaria etc... mas oki eu axei ki diferencia os dois eh ki o therma da GASSSSSSSSS ce fika na stiga pa malhar.. i o pulmonil da muito menos... agora vc sua bastante nos dois... daki a poko vo meter mais 3 ml pa dentro keru xegar aos 77 e c fé em deus xegarei... to c 87 atualmente...

ae zapa ne bem assim n vey.. emagrecer eh moleza pa kem n tem tendendia a engordar mas pa kem tem eh foda velho... pa kem foi gordo a vida inteira eh dificil broder n sei se vc ja passou por isso mas eh muito foda... causa varios traumas graças a deus eu tenhu a cabeça no lugar i hj to muito bem comigo mesmo mas a minha infancia teve fases muito dificeis pcausa de peso!! so pa vc ter uma ideia eu xeguei a pesar 98 kilos c 12 anos de idade e mais ou menos 1,55 pa 1,60 de altura... eh foda velho... !!!!

e pa vc bunitinha lembre-se de comprar o potassio tb.. pa n dar caimbras e peskise muito antes de tomar...

obrigado pela opnião de todos e espero que continuem mi ajudando!!!

Postado
OPaaa to no segundo dia de 3 ml... ae ja tomei therma tb i vou tomar dinovo xeguei a perder 6 kilos c therma... eu so perdi 2 kilos ateh agora... pq n to fazendo dieta.. comenu muita porcaria etc... mas oki eu axei ki diferencia os dois eh ki o therma da GASSSSSSSSS ce fika na stiga pa malhar.. i o pulmonil da muito menos... agora vc sua bastante nos dois... daki a poko vo meter mais 3 ml pa dentro keru xegar aos 77 e c fé em deus xegarei... to c 87 atualmente...

ae zapa ne bem assim n vey.. emagrecer eh moleza pa kem n tem tendendia a engordar mas pa kem tem eh foda velho... pa kem foi gordo a vida inteira eh dificil broder n sei se vc ja passou por isso mas eh muito foda... causa varios traumas graças a deus eu tenhu a cabeça no lugar i hj to muito bem comigo mesmo mas a minha infancia teve fases muito dificeis pcausa de peso!! so pa vc ter uma ideia eu xeguei a pesar 98 kilos c 12 anos de idade e mais ou menos 1,55 pa 1,60 de altura... eh foda velho... !!!!

e pa vc bunitinha lembre-se de comprar o potassio tb.. pa n dar caimbras e peskise muito antes de tomar...

obrigado pela opnião de todos e espero que continuem mi ajudando!!!

Poi zé! só qem tem tendencia á engordar e já foi gordinho,sab a barra q é emagrecer :cry: ...kd um com seus problemas..

pesquisar o q antes de tomar? o potássio!?

Postado
  • Autor

Poi zé! só qem tem tendencia á engordar e já foi gordinho,sab a barra q é emagrecer :cry: ...kd um com seus problemas..

pesquisar o q antes de tomar? o potássio!?

naum cara pesquise bastante o pulmonil antes de toma-lo... o potassio ce toma um comp por dia ki fika blz... eu n senti colateral niumm..

Postado

clembuterol e thermo sao mt bons , perdi 7kg em 20 dias com o clembuterol e 10kg em 50 e poucos dias com o thermo size e nao perdi massa magra com esses 17kg a menos , meu corpo ta loko now 8) , agora vo manda o CLA da EAS , eh mt bom tb;;;

PS: TUI_ASHO ESCREVE DIREITO VEIO , TU ESCREVE DE UM JEITO MT NADA ZUADO! :lol:

Postado
  • Autor

eh isso aeee! eu n to postando muito pq to nos dias off na semana de descanso... fiz 13 on c o pulmonil n gostei muito dos results naum so senti uma suadeira a mais.. nada di mais.. so tava suando mais perdi uns 2,5 mas tb n fiz dieta... segunda eu comeco um ciclo c o therma... vou postando agora estou c 86 pa 87 por aih.. mas tb n perdi massa magra niuma!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.