Postado 18 de abril de 200421 anos Então use pó de guaraná msm... Mas com certeza se vc procurar irá achar uma farmácia que manipule cafeina... FALOW
Postado 18 de abril de 200421 anos eh verdade vou sair procurando em td qnto eh lugra ateh axar uhauhauha
Postado 24 de abril de 200421 anos eh tah foda mermo broder podera uzar Cafiaspirina ou Cibalena ????????
Postado 24 de abril de 200421 anos eh tah foda mermo broder podera uzar Cafiaspirina ou Cibalena ???????? CARA PARA DE INVENTA COMPRA LOGO UM TERMOGENICO COM EFEDRINA EM VEZ DE FICA SE ARRISCANDO E JUNTA VARIOS MEDICAMENTO PRA DA O EFEITO DE UM TERMOGENICO... É SO PROCURA Q VC ACHA PRA VENDE THERMA PRO FACINHO.....
Postado 25 de abril de 200421 anos CARA PARA DE INVENTA COMPRA LOGO UM TERMOGENICO COM EFEDRINA EM VEZ DE FICA SE ARRISCANDO E JUNTA VARIOS MEDICAMENTO PRA DA O EFEITO DE UM TERMOGENICO... É SO PROCURA Q VC ACHA PRA VENDE THERMA PRO FACINHO..... so naum entendi o pq de se arriscar neh mas tudo bem to afim de fazer isso para me conhecer, ao invez de gastar 100 pratas num therma e naum me ´´der bem`` com o prdouto prefiro juntar substancia para fazer um teste e ver se meu organismo eh compativel se der tudo certo com certeza vou comprar um industrializado entaum alguem pode colaborar???????? o q realmente faz efeito a efedrina, aspirina ou cafeina?
Postado 25 de abril de 200421 anos so naum entendi o pq de se arriscar neh mas tudo bem to afim de fazer isso para me conhecer, ao invez de gastar 100 pratas num therma e naum me ´´der bem`` com o prdouto prefiro juntar substancia para fazer um teste e ver se meu organismo eh compativel se der tudo certo com certeza vou comprar um industrializado entaum alguem pode colaborar???????? o q realmente faz efeito a efedrina, aspirina ou cafeina?
Postado 26 de abril de 200421 anos so naum entendi o pq de se arriscar neh mas tudo bem to afim de fazer isso para me conhecer, ao invez de gastar 100 pratas num therma e naum me ´´der bem`` com o prdouto prefiro juntar substancia para fazer um teste e ver se meu organismo eh compativel se der tudo certo com certeza vou comprar um industrializado entaum alguem pode colaborar???????? o q realmente faz efeito a efedrina, aspirina ou cafeina?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.