Postado 16 de abril de 200421 anos Dia 31/12/03 fraturei a patela em acidente de moto e estou fazendo fisioterapia pra voltar a dobrar a perna porém até hj só estou dobre]ando 90º graus vou voltar a dobrar normalmente a perna vou ter sequelas!! não vou dobrar mais do q isso??
Postado 17 de abril de 200421 anos creio que vc vai dobrar mais a perna porem nao sei como foi a fratura nem como foi o procedimento ortopédico entao nao posso precisar tempo de melhora.
Postado 20 de abril de 200421 anos Autor eu sei q foi feito uma tal de osteosíntese! acho q é assim q escreve não sei direito! a patela fraturou em vários pedacinhos!e foram posto no meu joelho várias armações tipo arame cirúrgico! to muito preocupado me ajudem!
Postado 20 de abril de 200421 anos Autor eu sei q foi feito osteosíntese no joelho! a fratura da patela foram em vários pedaços e tem arames cirúrgicos dentro do meu joelho!
Postado 20 de abril de 200421 anos entao foi sério, vc tem q ter paciencia e ir dobrando o joelho de forma gradual para nao atrapalhar a calcificacao e manter um nivel de força aceitavel
Postado 21 de abril de 200421 anos Autor Eu fico preocupado pois o joelho está um pouquinho inchado e é quente! e outra como os ossinhos calcificaram todos praticamente alguns pedacinhos ficaram com as pontas disniveladas não sei comco explicar mas sei q meu joelho está cheio de pontas q nem um choquito por causa dos pedacinhos q calcificaram tortos poderia existir uma forma de deixar lisinho cocmo do outro joelho?? q nem operação de joanete em q são raspados os ossos !! poderiam raspar as pontas da minha patela???
Postado 21 de abril de 200421 anos o edema quente é da inflamacao e as pontas devem sumir com o tempo mas tenha paciencia o metabolismo osseo é lento.
Postado 21 de abril de 200421 anos Autor Perdi um grande investimento q havia feito em mim!! perdi 14 kilos de musculos
Postado 22 de maio de 200421 anos Autor estou andando normal mas acho q fibrosou meu joelho pois não tá dobrando tudo tem cirurgia pra isso?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.