Ir para conteúdo

Como preparar hipercalorico ou whey protey e malto

Featured Replies

Postado

é o seguinte , to pensando em tomar esses ai , mas to com uma duvida: como minha academia fica a uns 30 minutos de casa a pé , eu não sei se no caso de tomar os suplementos , vc deve esperar chegar em casa e preparar , ou vc pode levar pronto de casa numa garrafinha , e no instante que vc terminar de treinar tomar ,

uma ajudinha ai???? :)

• Respostas 8
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é química wheeler... a maioria das substâncias dissolve mais rapidamente em água morna ou quente... faz o teste com o leite e nescau...

se a agua for muito gelada vai ficar uma porrada de grumo...

falow???

Postado

Cara isso é uma tremenda FRESCURA, pode até dissolver um pouco mais rapido, TODAVIA o agua, quente ou fria, leva nao mais que 10 mins pra ser absorvida, chutando alto.

Ja o seu whey no minimo 40 mins, até la a agua ja vai ta longe dali cumprindo outra funçao!

E outra coisa, cohesso fisiculturista, cara que compete, e nao é fraco não, e nao tem frescura nenhuma com esse lance ai, ja vi ele tomando whey + malto depois do treino, normal como a maioria aqui...

Entao nao perca seu tempo com isso, essa historia da agua é o cumulo, daqui a poco vai te nego dizendo pra ferve o whey antes de tomar... :evil:

Postado
Cara isso é uma tremenda FRESCURA, pode até dissolver um pouco mais rapido, TODAVIA o agua, quente ou fria, leva nao mais que 10 mins pra ser absorvida, chutando alto.

Ja o seu whey no minimo 40 mins, até la a agua ja vai ta longe dali cumprindo outra funçao!

E outra coisa, cohesso fisiculturista, cara que compete, e nao é fraco não, e nao tem frescura nenhuma com esse lance ai, ja vi ele tomando whey + malto depois do treino, normal como a maioria aqui...

Entao nao perca seu tempo com isso, essa historia da agua é o cumulo, daqui a poco vai te nego dizendo pra ferve o whey antes de tomar... :evil:

ha ha ha... ferve a agua pra toma whey essa é boa...... eu nunca liguei pra isso tbm.. sempre tomei com agua gelada...... :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.