Postado 22 de abril de 200421 anos é o seguinte , to pensando em tomar esses ai , mas to com uma duvida: como minha academia fica a uns 30 minutos de casa a pé , eu não sei se no caso de tomar os suplementos , vc deve esperar chegar em casa e preparar , ou vc pode levar pronto de casa numa garrafinha , e no instante que vc terminar de treinar tomar , uma ajudinha ai????
Postado 22 de abril de 200421 anos o whey e malto vc pode tomar assim que chegar em casa... Hipercalorico eu nao sei te explicar pq nunca usei hiper.. =/
Postado 22 de abril de 200421 anos O Whey eu levo na academia numa garrafa de gatorade... dai é so colocar agua e agitar. Falow
Postado 23 de abril de 200421 anos é química wheeler... a maioria das substâncias dissolve mais rapidamente em água morna ou quente... faz o teste com o leite e nescau... se a agua for muito gelada vai ficar uma porrada de grumo... falow???
Postado 23 de abril de 200421 anos Cara isso é uma tremenda FRESCURA, pode até dissolver um pouco mais rapido, TODAVIA o agua, quente ou fria, leva nao mais que 10 mins pra ser absorvida, chutando alto. Ja o seu whey no minimo 40 mins, até la a agua ja vai ta longe dali cumprindo outra funçao! E outra coisa, cohesso fisiculturista, cara que compete, e nao é fraco não, e nao tem frescura nenhuma com esse lance ai, ja vi ele tomando whey + malto depois do treino, normal como a maioria aqui... Entao nao perca seu tempo com isso, essa historia da agua é o cumulo, daqui a poco vai te nego dizendo pra ferve o whey antes de tomar...
Postado 23 de abril de 200421 anos Cara isso é uma tremenda FRESCURA, pode até dissolver um pouco mais rapido, TODAVIA o agua, quente ou fria, leva nao mais que 10 mins pra ser absorvida, chutando alto. Ja o seu whey no minimo 40 mins, até la a agua ja vai ta longe dali cumprindo outra funçao! E outra coisa, cohesso fisiculturista, cara que compete, e nao é fraco não, e nao tem frescura nenhuma com esse lance ai, ja vi ele tomando whey + malto depois do treino, normal como a maioria aqui... Entao nao perca seu tempo com isso, essa historia da agua é o cumulo, daqui a poco vai te nego dizendo pra ferve o whey antes de tomar... ha ha ha... ferve a agua pra toma whey essa é boa...... eu nunca liguei pra isso tbm.. sempre tomei com agua gelada......
Postado 24 de abril de 200421 anos Autor tmbm acho que não tem diferença , mas não custa nada saber mais né???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.