Postado 22 de abril de 200421 anos Ae galera to numa duvida cruel, to querendo comprar um hipercalórico, e não sei qual comprar, vi um hipercarlórico de 3kg da DNA e um de 1,4kg da probiótica pelo mesmo preço. qual deles vocês comprariam ? alguem já usou um dos dois, ou usou outro que deu bons resultados ? ajudem ae! []´s
Postado 22 de abril de 200421 anos sem duvida pega o da probiotica, DNA é uma marca de pouca ou nenhuma confiança
Postado 24 de abril de 200421 anos Qual hipercalorico eh bom e nao é tao caro ( ou o mais barato dos melhores) e que dure pelo menos 1 mes?
Postado 24 de abril de 200421 anos Autor Qual hipercalorico eh bom e nao é tao caro ( ou o mais barato dos melhores) e que dure pelo menos 1 mes? Nenhum...
Postado 25 de abril de 200421 anos Falou tudo! como assim? nao existe um hipercalorico com melhor custo x beneficio? eu kero um tanto (Kilogramas) que dure para pelo menos 1 mes.... tipo nao precisa ser um de 200 reais o kilo e tbm nao precisa ser um de 10... eu kero saber um bom e barato.. nao eh possivel que nao exista...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.