Ir para conteúdo

Tudo sobre Cell Tech

Featured Replies

Postado

Ai galera, to mandando pra vcs um link sobre o Cell Tech, ele esta em ingles... mas ta facinho pra ler....

Mas olha so o Subtitulo da parada ...

(880% More Effective Than Creatine!)

10 grams of CREATINE per serving!

200mg of insulin-potentiating LIPOIC ACID per serving!

Scientifically designed CELL-VOLUMIZING agent!

Powerful HIGH-POTENCY glycemic CREATINE FORMULA!

Enhances SIZE and MUSCLE-STRENGTH!

Vale a pena dar uma olhada

ai vai o link : http://www.bodybuilding.com/store/mt/cell.html

• Respostas 5
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae fala que a venda é por pacote em Libras... alguém sabe qual a quantidade que deve ser ingerida por dia/treino? Pra eu saber quanto duraria cada pacote...

ps. depoimento de cara que ganhou 5 kgs em 7 dias :)

Postado

Eu comprei o Cell Tech, e soh depois vi quea um pote de 900 gramas da pra 1 semana.

Vc tem que utilizar 2 doses do scoop por Dia (que da no total de 10 gramas de Creatina) e na fase de saturação são 4 doses de Scoop.

Eh um produto caro, porem vamos ver se da resultado.

Postado
Eu comprei o Cell Tech, e soh depois vi quea um pote de 900 gramas da pra 1 semana.

Vc tem que utilizar 2 doses do scoop por Dia (que da no total de 10 gramas de Creatina) e na fase de saturação são 4 doses de Scoop.

Eh um produto caro, porem vamos ver se da resultado.

quanto q tu pago?

Postado

Hmmm então seria 60 dólares pra 4 semanas do produto, 240 reais pra um SUPER suplemento.

Se tiver a oportunidade de trazer de fora eu ainda testo esse ano hehe.

Postado

Que nada velho, se vc for tomar certinho do jeito que tem a dose ideal, o pote com 900gramas da pra 10 dias.

Vc precisa no minimo de 5 potes de 900 gramas pra fazer um ciclo de 8 semanas de cell Tech

Eu comprei e nao sabia disso.

Vo fazer um esquema, de suplementar com creatina normal+ ALA, e no meio colocar o Cell Tech.

Nao sei ainda como vou fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.