Postado 23 de abril de 200421 anos tem cobavital generico? eh q aki em nikity to pagando 9 e 50 brigadao
Postado 23 de abril de 200421 anos eh broder to axando meio caro antes eu pagava 7 pratas ai foi soh aumentando e porra tah foda neh mermao
Postado 24 de abril de 200421 anos Pegue a fórmula e manipule... fica muuuito mais barato... FALOW tu jah fez isso? custa qnto mais ou menos? precisa de receita?
Postado 25 de abril de 200421 anos tem cobavital generico? eh q aki em nikity to pagando 9 e 50 brigadao O q tem no cobavital é cloridrato de ciproeptadina e a cobamamida. Se ficar mais barato, acho q dá pra juntar o apevitin(cloridrato de ciproeptadina) com o enzicoba(cobamamida). Falow!
Postado 25 de abril de 200421 anos os dosi sao em cmprimido? deve ficar mais caro neh broder Apevitin é líquido, enzicoba comprimido, é pq apevitin tem 240ml e se vc tomar 10ml p/ dia(= 8mg ciproeptadina) dá pra 24 dias e eu vejo apevitin de 11 reais, e o enzicoba com 40 comp. 15 reais. Veja qts dias vc quer tomar qts miligramas de cobamamida e faça os calculos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.