Postado 2 de maio de 200421 anos "creatina e vodka, pode?" quais seriam as perdas ao encher a lata, enquanto toma creatina?? será q atrapalha mto o ganho de massa muscular?
Postado 2 de maio de 200421 anos bebida sempre atrapalha os ganhos.... ahmmm outra coisa vc vai perder a retençao da crea tomando biritas hehehe
Postado 2 de maio de 200421 anos Com certeza, das 2 uma, ou vc bebe, ou vc se suplementa, a bebida sempre atrapalha no treino, até porque ela é vaso dilatadora, então quando os seus músculos estão rigidos, vc toma um gole de vodka e murcha tudo, eu bem sei, porque antes eu tomava suplemento e bebia pra caraio, é a mesma coisa que jogar a grana no lixo, agora parei de beber, depois que parei, aí sim eu vi uma grande diferença, meu desenvolvimento foi ótimo, um grande conselho, pare de beber, fica só com a musculação, depoimento de um ex-caninha . Abraços.
Postado 2 de maio de 200421 anos pode crer esse mes q passo começei a suplementar + foram muitas baladas agora vo mudar tudo mesmo hehehe senao nao tem como
Postado 2 de maio de 200421 anos Depoimento: ano passado saia 2x por semana e bebia, ganhei 6kg em 7meses esse ano em 1 mes com whey(millenium) + albumina(neonutri) + crea(2semanas / universal (ainda to usando)) ganhei 3.5kg =) mas ano passado soh suplementei 1 mes com massa3200 da probiotica, e 1mes e poco com crea micronizada da probiotica
Postado 2 de maio de 200421 anos O foda é q .. se tu bebe,, sobrecarrega o rim....! Então o perigo nem é os ganhos nem nada e sim o rim sobrecarregar!
Postado 2 de maio de 200421 anos porra vey mas eh foda tu ir pa balada e n beber... n rola nao ta ligado... pow eu axo ki nunca vou consiguir parar de beber uehuehe tipo eu n bebo sempre nao mas em baladas talz... eh impossivel n beber...
Postado 2 de maio de 200421 anos Autor o negócio é que a gente fica nessa nóia de suplementação sem beber e tal... nem me lembro qd foi a última vez, já deve fazer uns 2 meses... aí chega uma hora q cê fala: "Tô muito afim de ficar DOIDÃO!!!"
Postado 2 de maio de 200421 anos bem dessas tosco, tava sem beber legal desde o carnaval dae faz umas 2 semanas bebi tanto q nao lembro de nada q fiz e xeguei vomitando hehehehe podia ter parado um pco antes mas eh a vida
Postado 2 de maio de 200421 anos AehuAheuAHeuhAUehuAHe Nesse momento to lendo com dor de cabeça da ressaca...isso pq tomei engov ainda...mas balada open bar naum adianta nem tomauma cartela de engov... AUehuAHeuhAeuhUehUHe Mas é foda, eu vo ver se paro até pq além dos suplementos(que comecei a tomar mês passado), eu to tomando um anti-biótico...Eu até evito de beber muitas vezes, mas balada open bar é golpe baixo =( Bom, ainda bem que eu li isso e lembrei q bebida fode tudo...Agora vou ver se me controlo... Mas eu só sei de uma coisa, balada sóbrio fede
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.