Ir para conteúdo

Suplementação x Biritas

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bebida sempre atrapalha os ganhos....

ahmmm outra coisa vc vai perder a retençao da crea tomando biritas hehehe

Postado

Com certeza, das 2 uma, ou vc bebe, ou vc se suplementa, a bebida sempre atrapalha no treino, até porque ela é vaso dilatadora, então quando os seus músculos estão rigidos, vc toma um gole de vodka e murcha tudo, eu bem sei, porque antes eu tomava suplemento e bebia pra caraio, é a mesma coisa que jogar a grana no lixo, agora parei de beber, depois que parei, aí sim eu vi uma grande diferença, meu desenvolvimento foi ótimo, um grande conselho, pare de beber, fica só com a musculação, depoimento de um ex-caninha :P.

Abraços.

Postado

Depoimento:

ano passado saia 2x por semana e bebia, ganhei 6kg em 7meses

esse ano em 1 mes com whey(millenium) + albumina(neonutri) + crea(2semanas / universal (ainda to usando)) ganhei 3.5kg

=)

mas ano passado soh suplementei 1 mes com massa3200 da probiotica, e 1mes e poco com crea micronizada da probiotica

Postado
  • Autor

o negócio é que a gente fica nessa nóia de suplementação sem beber e tal... nem me lembro qd foi a última vez, já deve fazer uns 2 meses... aí chega uma hora q cê fala: "Tô muito afim de ficar DOIDÃO!!!"

Postado

bem dessas tosco, tava sem beber legal desde o carnaval

dae faz umas 2 semanas bebi tanto q nao lembro de nada q fiz e xeguei vomitando hehehehe podia ter parado um pco antes mas eh a vida

Postado

AehuAheuAHeuhAUehuAHe

Nesse momento to lendo com dor de cabeça da ressaca...isso pq tomei engov ainda...mas balada open bar naum adianta nem tomauma cartela de engov...

AUehuAHeuhAeuhUehUHe

Mas é foda, eu vo ver se paro até pq além dos suplementos(que comecei a tomar mês passado), eu to tomando um anti-biótico...Eu até evito de beber muitas vezes, mas balada open bar é golpe baixo =(

Bom, ainda bem que eu li isso e lembrei q bebida fode tudo...Agora vou ver se me controlo...

Mas eu só sei de uma coisa, balada sóbrio fede :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.