Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Abdominais Inferiores x Fat%

Featured Replies

Postado

ultimamente comecei a dar foco nos abdominais, ja to fazendo com um peso legal e tal e eu notei bastante resultado no abdomen superior, os dois quadradrinhos de cima ja estao ficando legais, porem os inferiores nao aparecem...

to pensando em dar foco em exercicios de inferiores e meia hra de bicicleta por dia com auxilio de ECA caseiro pois ao puxar a pele do abdomen pra baixo eu noto alta definicao porem ao soltar fica meio definido, isso é fat alta né ? oq vcs acham ?

• Respostas 5
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o inferior eh foda aparecer kara, soh com muita dieta, um pouco de aerobico e um treino fudido pra hipertrofia.. fora a genetica..

sem segredos

Postado

Reto Abdominal e um só, não existe abdomem superior ou inferior.

O Reto Abdominal e solicitado na Flexão do Tronco(Supra) ou Flexão Inversa do Tronco(Infra), porém os dois malham o Reto Abdominal.

Essa diferença que todo mundo fala, que tem que fazer mais infra que supra pq é mais difícil de definir, isso não tem nada a ver com o músculo abdominal e sim a tendência de 99,9% da população de acumular gorduras na região infra-umbilical. Então pode fazer a 1000 séries de 1000 repetições com 1000KG da Flexão Inversa do Tronco que não vai adiantar nada desde que vc não reduza seu % de gordura.

Infelizmente, muitas pessoas tem gordura localizada na região infra-umbilical e tem os braços ultra-definidos e o rosto magro, mas ai a culpa e do papai e de mamae com a famosa genética.

Espero ter ajudado!

Postado

procure fazer seus abdominais numa prancha bem inclinada, fique com o corpo inclinado ao meio, e faça series de 12 repetiçoes curtinhas, com isso vai pegar bastante a parte inferior, não se esqueça da sobrecarga, para haver hipertrofia.. comigo deu certo

Postado
  • Autor

blz, valew quem comentou... eu conversei com o instrutor e ele sugeriu uns aerobicos + dieta e mais uns exercicios e tal pq eu tenho genetica boa pra abdomen so preciso perda uns % de fat

Postado
Reto Abdominal e um só, não existe abdomem superior ou inferior.

O Reto Abdominal e solicitado na Flexão do Tronco(Supra) ou Flexão Inversa do Tronco(Infra), porém os dois malham o Reto Abdominal.

Essa diferença que todo mundo fala, que tem que fazer mais infra que supra pq é mais difícil de definir, isso não tem nada a ver com o músculo abdominal e sim a tendência de 99,9% da população de acumular gorduras na região infra-umbilical. Então pode fazer a 1000 séries de 1000 repetições com 1000KG da Flexão Inversa do Tronco que não vai adiantar nada desde que vc não reduza seu % de gordura.

Infelizmente, muitas pessoas tem gordura localizada na região infra-umbilical e tem os braços ultra-definidos e o rosto magro, mas ai a culpa e do papai e de mamae com a famosa genética.

Espero ter ajudado!

Mandou bem!!!!!

Isso mesmo q o brother falow!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.