Postado 9 de maio de 200421 anos po aí eu tenho uma dor estranha no ombro, tipo num ossinho redondo q tem no ombrro qd eu boto a mao, e tá ficano estranho pq qdo depois de eu jogá bola, tem vez que doi, eu gostaria de saBê c alguém tem essa dor ? q ki eu devo faZê pra diminuir ela ? alguem sabe alguma pomada? existe algum "aquecimento" ou "alongamento" que ajudasse a nao ter essa dor ? e é só o esquerdo q eu tenho, valeu aí !!!
Postado 24 de maio de 200421 anos procura se alongar bem antes de fazer qualquer tipo de exercicio fisico... pois eu ja senti mta diferença quando comecei a fazer os alongamentos bem feitos antes dos treinos... tanto de peso quanto do muay thai.... vlww
Postado 22 de março de 201213 anos estava malhando supino quando ocorreu lesao do grau 3 ombro e no peito esquerdo estou parado 2 meses gostaria de saber se um dia posso voltar a malhar pesado como antes .46 de braco pesando 86 kilos ,
Postado 3 de julho de 201213 anos Júnior skerven - Com 46 de braço você certamente faz/fez uso de EA. A lesão deve ter ocorrido entre as semana 2 e 5 após o fim do ciclo. Isso é relativamente comum, pois a quantidade de proteínas contrateis no interior da célula começa a diminuir e com isso força e resistência também. Procure adequar seus treinos de forma q já na 1 semana após o fim do ciclo você já comece a diminuir a carga. Isso vai evitar outras lesões. Quanto a lesão atual, recomendo que procure um médico especializado.
Postado 15 de julho de 201212 anos deve ser tendinite, va ao medico! http://www.facebook.com/PaginaMestreArnold
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.