Postado 21 de maio de 200421 anos Galera, blz? Putz, to com duvida em relação a drop set, procurei no forum mas num achei nada. Gostaria de saber se "drop set" é fazer, por exemplo: - Rosca Alternada, com halters de 20kg até travar, logo em seguida com de 16kg até travar e logo em seguida com 12kg até travar, tudo bem cadenciado, total controle sobre o movimento Valews
Postado 23 de maio de 200421 anos ve se aqui tem: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=48406
Postado 23 de maio de 200421 anos Galera, blz? Putz, to com duvida em relação a drop set, procurei no forum mas num achei nada. Gostaria de saber se "drop set" é fazer, por exemplo: - Rosca Alternada, com halters de 20kg até travar, logo em seguida com de 16kg até travar e logo em seguida com 12kg até travar, tudo bem cadenciado, total controle sobre o movimento Valews É isso ai! Normalmente é utilizada na última série do exercício, não use em todas é desnecessário! Alguns autores falam para fazer 2 a 6 vezes a diminuição da carga até exaustão.
Postado 24 de maio de 200421 anos sim....mas nao necessariamente com esses pesos de frango ne hehehe mas é isso ai irmaozinho..mande ver.
Postado 24 de maio de 200421 anos Autor Valew pela ajuda galera! sim....mas nao necessariamente com esses pesos de frango ne hehehe mas é isso ai irmaozinho..mande ver. hehe, podexa que um dia o frango tem que crescer neh
Postado 25 de maio de 200421 anos O drop-set sempre será feito no último exercício do músculo ,certo ? Tem algum problema eu fazer um drop pra peito e no final do treino de tríceps fazer outro,pois treino peito e tríceps no mesmo dia ?!
Postado 26 de maio de 200421 anos O drop-set sempre será feito no último exercício do músculo ,certo ? Tem algum problema eu fazer um drop pra peito e no final do treino de tríceps fazer outro,pois treino peito e tríceps no mesmo dia ?! De preferência no último exercício, pelo menos eu trabalho dessa forma já que é uma técnica que leva o músculo ao fracasso total várias vezes! Não tem problema algum você fazer uma drop-set no final do treino de peito e outra no final do treino de tríceps.
Postado 27 de maio de 200421 anos De preferência no último exercício, pelo menos eu trabalho dessa forma já que é uma técnica que leva o músculo ao fracasso total várias vezes! Não tem problema algum você fazer uma drop-set no final do treino de peito e outra no final do treino de tríceps. VALEU CARA !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.