Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Distribuição dos Exercicios / grupos de musculos

Featured Replies

Postado
  • Autor

ou SEG peito biceps,TERCA perna,QUARTA descansa,QUINTA costa triceps(ou ombro),SEXTA ombro(ou costa triceps).

flws :P

ta ai gostei desse dai. faze perna na terça, e dps uma aulinha de abdominal pra da uma trincada..

Daria uma hipertrofia boa esse treino neh?

• Respostas 13
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ta ai gostei desse dai. faze perna na terça, e dps uma aulinha de abdominal pra da uma trincada..

Daria uma hipertrofia boa esse treino neh?

bom,se vc pegar bem legal nos treinos para valer esse descanso...com certeza.foi o q eu achei melhor e acho q para a maioria dos mortais,fazer o musculo 1x na semana fica massa,desdee q vc faca valer o descanso treinando duro,de preferencia de preferencia tendo um parceiro com vc para vc poder aumentar os pesos e tals,para vc poder rumar as super series e tals mais para frente e poder aumentar a carga tb.ah,e cuida da dieta q da para obter otimos resultados. flws :)

Postado
  • Autor

bom,se vc pegar bem legal nos treinos para valer esse descanso...com certeza.foi o q eu achei melhor e acho q para a maioria dos mortais,fazer o musculo 1x na semana fica massa,desdee q vc faca valer o descanso treinando duro,de preferencia de preferencia tendo um parceiro com vc para vc poder aumentar os pesos e tals,para vc poder rumar as super series e tals mais para frente e poder aumentar a carga tb.ah,e cuida da dieta q da para obter otimos resultados. flws :)

acho q assim vai se bom, pq ai eu vo consegui aumenta a intensidade do treino, valew :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.