Pular para o conteúdo

Existem perdas em um ciclo de GH ?

Respostas em Destaque

  • Respostas 4
  • Visualizações 2,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Opinião pessoal: ciclo com apenas GH não compensa a relação custo/benefício. Muitos ainda não sabem, mas o GH serve muito mais para perda de gordura do que para ganho de massa magra. O nome "hormônio do crescimento" contribui para este engano.

Tais perdas de gordura são possíveis de maneiras muito mais baratas, como uma dieta cuidadosamente elaborada, por exemplo.

qual gh ???? o humano de 4ui da hormantrope..... ou do animal crescer???

po se for do gh de 4ui ele é um ciclo seco ,... geralmente , com poucos ganhos , mas com extrema qualidade , os ganhos na minha opiniao , e por experiencia propia sao mais SECOS... , ganha-se mais exuto , do que usando o finaplix

um dia ainda faço unindo os dois cara finaplix e gh de 4ui ... talvez sera o meu proximo ciclo

Eu to tomando somatropina(GH) Genotropim 16UI caneta aplicadora.

to tomando doses pequenas jah q eh meu pai q me arruma na faxa. dose prescrita por endocrino. Tomo 2UI 2x por semana, e quando ta acabano a ampola eu ponho 4UI pra finalizar. Faz 1 mes e meio e ganhei 4kilos, minha barriga trinco nervoso, soh no GH, to curtino. E ganhei 1,5cm de altura. nem to consiguindo segura a pelanca da barriga mais e naum consigo faze a prega na perna pra aplicar mais. acabo a gordura!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.