Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quando começam a dizer: tá tomando bomba, cara? vc tá forte

Featured Replies

Postado

pode ir fazendo 3x10....com o passar do tempo faz q nem eu falei anteriormente...estipula de 5 ate 10 e tals,socando peso e fazendo corretamente.em relacao a definiciao,so fazendo aerobico e controlando a dieta. flws :)

• Respostas 16
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É normal uma perda nos ganhos depois de algum tempo. Converse com seu instrutor e procurem os 2, chegar a um denominador comum. Caso não consiga, tente 4x8 ou faça como eu, ponha 3x8 com o máximo que vc conseguir levantar, e sinta o que é inferno de verdade!

Vai por mim, conheço intrutores que são ótimos, mais a maioria não tem a menor noção do que está fazendo com vc.

Postado

É normal uma perda nos ganhos depois de algum tempo. Converse com seu instrutor e procurem os 2, chegar a um denominador comum. Caso não consiga, tente 4x8 ou faça como eu, ponha 3x8 com o máximo que vc conseguir levantar, ou ainda tente o H.I.T e sinta o que é inferno de verdade!

Vai por mim, conheço intrutores que são ótimos, mais a maioria não tem a menor noção do que está fazendo com vc.

Postado
  • Autor
n se prenda a numeros,estipule uma faixa,de digamos 5 à 10,q é o melhor q vc faz....ponha peso suficiente para vc completar essa faixa se fudendo todo e de forma corretamente e evite de fazer o minimo e o maximo,tente fazer por volta de 7 à 9,por ai. flws :)

Rapaz, raduz aí o que você falou. Não entendi direito, blz?

Valeu aí pela ajuda

Vc tem icq ou MSN, vei? Pega meu ICQ abaixo se quiser

Postado

Rapaz, raduz aí o que você falou. Não entendi direito, blz?

Valeu aí pela ajuda

Vc tem icq ou MSN, vei? Pega meu ICQ abaixo se quiser

tava me referindo de vc n se prender a esses numeros,de tipo ter q obrigatoriamente de fazer 10 repeticoes na serie...estipular um minimo e um maximo seria uma boa alternativa.tipo assim:por um peso q vc guente de fazer + 5 e - q 10 repeticoes,com um certo esforço.procure manter 7/8 repeticoes...e na pior das hipoteses,faz 6,se realmente n der.flws :D

Postado

meo.. soka peso.. kandu c xega a 6 repetiçoes c aumenta ... segue asssim... e num toma bomba naum...

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.