Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pessoa para de treinar, volta o q era ? (AO GROSSO MODO)

Featured Replies

Postado

Pessoal, eu malho à 3 anos, mas eu nunca consegui malhar sem parar, sempre malhava 5 meses parava 2, malhava 3 parava 5, o tempo q fiquei parado foi agora malhei 8 meses parei 1 ano e 2 meses, agora resolvi levar a sério e já tenho 3 meses de academia. No período em q eu estava parado eu sempre emagrecia bastante, mas como a pessoa q já tem costume de malhar qdo vc volta os resultados são sempre melhores do q os anteriores...podem crer estou na minha melhor fase...

resumindo: não parem por mais de 2 meses, pq a volta é terrível, mas qto a perda ao vc voltar vc recupera tudo com dedicação...

• Respostas 15
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal, eu malho à 3 anos, mas eu nunca consegui malhar sem não parar, sempre malhava 5 meses parava 2, malhava 3 parava 5, o tempo q fiquei parado foi agora malhei 8 meses parei 1 ano e 2 meses, agora resolvi levar a sério e já tenho 3 meses de academia. No período em q eu estava parado eu sempre emagrecia bastante, mas como a pessoa q já tem costume de malhar qdo vc volta os resultados são sempre melhores do q os anteriores...podem crer estou na minha melhor fase...

resumindo: não parem por mais de 2 meses, pq a volta é terrível, mas qto a perda ao vc voltar vc recupera tudo com dedicação...

Postado
  • Autor

Eu digo isso galera pq eu treinei de Maio/03 até Janeiro/04

Ganhei 6kg

E hj, em Julho/04, eu perdi os 6kg do q eu ganhei, eu to com o msm peso de qdo eu comecei a treinar.

Mas o q me deixou sem explicação eh o fato de eu pegar uma foto de qdo eu nunca fiz academia, tipo de Abril/03 e pegar uma hj, de Jul/04 e ter diferença, sendo q o peso eh mesmo....

Alguem sabe explicar ? 8 meses de academia q eu fiz mudou o corpo ? ou será q foi coincidencia e meu corpo teve mudanças naturais msm ?

Postado

Esses tempos atras eu conheci um cara do campo com 90 anos que sem camisa o cara tinha o peitoral e os ombros não chegando a ser bombado mas dava para ver que era fortinho ..e o cara já tava um tempo sem trabalhar na roça.......

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.