Ir para conteúdo

WHEY PROTEIN BARATO? ENTENDA.

Featured Replies

Postado

Vi aqui alguns posts com criticas aos produtos da DNA, realmente concordo que por não ser uma empresa tradicional no mercado , possa ter muita desconfiança. Comprei ha algumas semanas um TOTAL PROTEIN, admito que comprei, com receio de estar MIJANDO dinheiro...mas pelo preço sedutor, 20 reais 1 kg de proteína, resolvi testar.

Comprei TOTAL PROTEIN sabor chocolate, pra ser sincero, o sabor chocolate passa longe dele....pareço estar bebendo leite com madeira em pó !! Eu acho que isso se deve ao alto teor de soja, da pra sentir o gosto da soja...bem pra resimir TEM 2 SEMANAS TOMANDO, GANHEI 1,5 KG claro, que esse negocio não faz milagre, como bem 6x por dia, como batata doce, uma dieta bem programada, como muiiita soja ! Apesar do sabor não muito agradavel, coloco um pouco de nescau light, ja enviei email pra DNA, eles disseram q não há problema algum. Se alguem ja tomou os produtos dna, postem aqui, com criticas, ou sugestões.

Admito, que mesmo com este ganho, APARENTE, nao comprarei mais produtos DNA .

• Respostas 9
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Vi aqui alguns posts com criticas aos produtos da DNA, realmente concordo que por não ser uma empresa tradicional no mercado , possa ter muita desconfiança. Comprei ha algumas semanas um TOTAL PROTEIN, admito que comprei, com receio de estar MIJANDO dinheiro...mas pelo preço sedutor, 20 reais 1 kg de proteína, resolvi testar.

Comprei TOTAL PROTEIN sabor chocolate, pra ser sincero, o sabor chocolate passa longe dele....pareço estar bebendo leite com madeira em pó !! Eu acho que isso se deve ao alto teor de soja, da pra sentir o gosto da soja...bem pra resimir TEM 2 SEMANAS TOMANDO, GANHEI 1,5 KG claro, que esse negocio não faz milagre, como bem 6x por dia, como batata doce, uma dieta bem programada, como muiiita soja ! Apesar do sabor não muito agradavel, coloco um pouco de nescau light, ja enviei email pra DNA, eles disseram q não há problema algum. Se alguem ja tomou os produtos dna, postem aqui, com criticas, ou sugestões.

Admito, que mesmo com este ganho, APARENTE, nao comprarei mais produtos DNA .

Esse 1 Kg durou 2 semanas?Quais tuas medidas?Ainda tá usando?Também vi essa parada esses dias mas desconfiei do valor .. 22 reais....

Postado
  • Autor

Olha eu continuo usando sim...até acabar ne? Eu tenho 1,80 ...tava pesando 78 kg , so q eu tava barrigudo, e c gordura... aí deci pra 76 , tava magro, e dividido...subi pra 77,5 so que peguei uma infecção intestinal, e perdi 2 kg, desci novamente pra 74...isso no prazo de 2 meses... ai compre esse WHEY PROTEIN da DNA, to tomando malto da NEO NUTRI, e comprei creatina tb...subi de 74 pra 76,4 (pesei hoje).

Eu to ganhando peso, acho q o produto da DNA ta ajudando, mas ele não é 100% confiável...pra quem ta sem grana e quer ganhar peso, vale tentar, se você puder comprar coisa melhor, não arrisque. O gosto é horrivel, parace q vc ta bebendo MAEDEIRA EM PÓ !!!

Eu então ganhei 2,4 kg em 2 semanas e alguns dias....quase 3 semanas, e ta durando ! Mas não aconselho comprarem produtos DNA.

Postado

o problema do total protein é a alta quantidade de carbo (maltodextrina) e a baixa quantidade de proteina e ainda assim uma proteina de valor biologico inferior as proteinas de alimentos de origem animal...

explico o problema de tomar maltodextrina a noite:

como é um carboidrato de rapida absorcao boa parte dele nao vai ser absorvido, vai virar estoque de energia, ou seja, gordurinhas, portanto atrapalha e muito aqueles que querem definir ou manter um % de gordura baixo... esse tbm é o mal da maioria dos hipercaloricos do mercado, usar maltodextrina como fonte de carboidratos, por isso a noite o ideal é consumir apenas proteinas...

Postado
o problema do total protein é a alta quantidade de carbo (maltodextrina) e a baixa quantidade de proteina e ainda assim uma proteina de valor biologico inferior as proteinas de alimentos de origem animal...

como é um carboidrato de rapida absorcao boa parte dele nao vai ser absorvido, vai virar estoque de energia, ou seja, gordurinhas, portanto atrapalha e muito aqueles que querem definir ou manter um % de gordura baixo... esse tbm é o mal da maioria dos hipercaloricos do mercado, usar maltodextrina como fonte de carboidratos, por isso a noite o ideal é consumir apenas proteinas...

Supondo q eu durma as 23:00

q hrs vc considera noite?

Postado

Supondo q eu durma as 23:00

q hrs vc considera noite?

18h já é noite.

mesmo durante o dia, principalmente antes do treino, deve-se sempre preferir os carbos complexos, que tem absorcao lenta e gradual... o momento ideal pra usar carbos de rapida absorcao é imediatamente apos o treino, pois ha essa necessidade, qualquer outro horario é dispensavel.

dificil é conseguir viver sem acucar... hehehe

Postado

concordo com a opiniao sobre o total protein + discordo do "a noite o ideal eh consumir soh proteinas"... acho isso um exagero zapatista... vc deve sim reduzir o consumo d carbo, ou seja, consumi-lo moderadamente e com bom senso e dar prefencia a ingestao d proteina :wink:

foda... eu tomo malto as 8 e poco da noite.... mi rodei... mas acho q vo comeca a treina as 8 da manha, ai fika bao

se vc toma logo apos o treino, n ha problema algum em ingerir malto a noite :wink:

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.