Postado 11 de agosto de 200420 anos Autor n eh q n adiante, + soh eh indicado p/ treinos longos e mt intensos... fora isso, deve-se tomar somente apos o treino e agua durante parasitta, tu falou q vai direto do trab p/ academia neh? + vo come o q no pre treino? deve-se fazer uma boa refeiçao 60-90min antes do treino vlw esse eh o problema brother... normalmente n como nda... costumo ir umas 17:00... almoço as 12:00 e depois n como mais nda, dificilmente tem dia q consigo comer, por falta d tempo... sei q eh errado... mas isso pode atrapalhar no q?? vlw!
Postado 12 de agosto de 200420 anos esse eh o problema brother... normalmente n como nda... costumo ir umas 17:00... almoço as 12:00 e depois n como mais nda, dificilmente tem dia q consigo comer, por falta d tempo... sei q eh errado... mas isso pode atrapalhar no q?? vlw! pow cara, com certeza vc vai catabolizar, pois vai ficar mt tempo sem comer e ainda vai treinar... alem disso, deve ficar sem energia e dispo p/ malhar... no seu caso especifico, tomar a malto antes do treino n seria ma ideia + msm assim tenta comer alguma coisa, uma fruta, barra d proteina... vlw
Postado 12 de agosto de 200420 anos Autor pow cara, com certeza vc vai catabolizar, pois vai ficar mt tempo sem comer e ainda vai treinar... alem disso, deve ficar sem energia e dispo p/ malhar... no seu caso especifico, tomar a malto antes do treino n seria ma ideia + msm assim tenta comer alguma coisa, uma fruta, barra d proteina... vlw tipo, com relaçao a disposiçao ta tdo legal, n tenho do q reclamar... to com medo eh d acabar dexando os resultados menos expressivos... sera q seria legal eu tomar malto msmo antes entao?
Postado 12 de agosto de 200420 anos tipo, com relaçao a disposiçao ta tdo legal, n tenho do q reclamar... to com medo eh d acabar dexando os resultados menos expressivos... sera q seria legal eu tomar malto msmo antes entao? bom, como eu falei, o ideal seria vc fazer uma refeiçao decente... + como n da, come uma barra d proteina 1h antes do treino e toma a malto 15, 20 min antes d malhar... caso comece a sentir cansaço durante o treino pare d tomar a malto, pois provavelmente ela ta causando hipoglicemia vlw
Postado 13 de agosto de 200420 anos nao li o topico todo mas 35cm d braco com 83cm d peito? tah estranho isso nao?
Postado 13 de agosto de 200420 anos Autor nao li o topico todo mas 35cm d braco com 83cm d peito? tah estranho isso nao? soh c eu medi errado o peito brother, braço tenho certeza... da uma olhada nas minhas fotos la no Fotos aqui no forum... flw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.