Ir para conteúdo

Suplementaçao Correta??? Algo a adicionar...???

Featured Replies

Postado
  • Autor

n eh q n adiante, + soh eh indicado p/ treinos longos e mt intensos... fora isso, deve-se tomar somente apos o treino e agua durante :wink:

parasitta, tu falou q vai direto do trab p/ academia neh? + vo come o q no pre treino? deve-se fazer uma boa refeiçao 60-90min antes do treino :wink:

vlw

esse eh o problema brother... normalmente n como nda... costumo ir umas 17:00... almoço as 12:00 e depois n como mais nda, dificilmente tem dia q consigo comer, por falta d tempo... sei q eh errado...

mas isso pode atrapalhar no q?? vlw!

• Respostas 15
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

esse eh o problema brother... normalmente n como nda... costumo ir umas 17:00... almoço as 12:00 e depois n como mais nda, dificilmente tem dia q consigo comer, por falta d tempo... sei q eh errado...

mas isso pode atrapalhar no q?? vlw!

pow cara, com certeza vc vai catabolizar, pois vai ficar mt tempo sem comer e ainda vai treinar... alem disso, deve ficar sem energia e dispo p/ malhar... no seu caso especifico, tomar a malto antes do treino n seria ma ideia :wink:

+ msm assim tenta comer alguma coisa, uma fruta, barra d proteina...

vlw

Postado
  • Autor

pow cara, com certeza vc vai catabolizar, pois vai ficar mt tempo sem comer e ainda vai treinar... alem disso, deve ficar sem energia e dispo p/ malhar... no seu caso especifico, tomar a malto antes do treino n seria ma ideia :wink:

+ msm assim tenta comer alguma coisa, uma fruta, barra d proteina...

vlw

tipo, com relaçao a disposiçao ta tdo legal, n tenho do q reclamar... to com medo eh d acabar dexando os resultados menos expressivos...

sera q seria legal eu tomar malto msmo antes entao?

Postado

tipo, com relaçao a disposiçao ta tdo legal, n tenho do q reclamar... to com medo eh d acabar dexando os resultados menos expressivos...

sera q seria legal eu tomar malto msmo antes entao?

bom, como eu falei, o ideal seria vc fazer uma refeiçao decente...

+ como n da, come uma barra d proteina 1h antes do treino e toma a malto 15, 20 min antes d malhar... caso comece a sentir cansaço durante o treino pare d tomar a malto, pois provavelmente ela ta causando hipoglicemia :wink:

vlw

Postado
  • Autor
nao li o topico todo mas 35cm d braco com 83cm d peito? tah estranho isso nao?

soh c eu medi errado o peito brother, braço tenho certeza... da uma olhada nas minhas fotos la no Fotos aqui no forum... flw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.