Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

wey + power extreme natural anabolic

Featured Replies

Postado

bmm galera comprei 1 wey d banana com td incluso... e esse power é 1 misturada d varios suplementos.... so leigo no assunto pq to comecei a luta agora 2meses d academia hehehe tenho 1,73 70kg entao massa eu tenho.... gostaria d saber qual é o melhor modo d tomar os suplementos..... tenho 17 anos... 34 miseros cm d braço hehehe valeuuu galera me ajudem....

• Respostas 5
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu antes e pós treino.

Postado
bmm galera comprei 1 wey d banana com td incluso... e esse power é 1 misturada d varios suplementos.... so leigo no assunto pq to comecei a luta agora 2meses d academia hehehe tenho 1,73 70kg entao massa eu tenho.... gostaria d saber qual é o melhor modo d tomar os suplementos..... tenho 17 anos... 34 miseros cm d braço hehehe valeuuu galera me ajudem....

O WHEY TU TOMA DEPOIS DO TREINO, MAS COMMALTO JUNTO.SE NÃO TIVER O MALTO POE MEL KARO(VENDE EM MERCADO)..

AGORA ESSE NATURALANABOLIC EU NÃO SEI NÃO....FALA MAIS DELE E QUE MARCA QUE ELE É...MAS NÃO FAÇO A MENOR IDEIA SOBRE ELE, MAS PELO NOME JÁNÃO CURTI...MAS FALA A MARACE SOBRE ELE QUE NÓS TENTAMOS TE AJUDAR.

A OUTRA COISA, ALIMENTE-SE BEM TB, ELA É BASE, SUPLEMENTO É COMPLEMENTO DELA.VIDE NUTRIÇÃO.

ABRAÇOS

Postado

O WHEY TU TOMA DEPOIS DO TREINO, MAS COMMALTO JUNTO.SE NÃO TIVER O MALTO POE MEL KARO(VENDE EM MERCADO)..

AGORA ESSE NATURALANABOLIC EU NÃO SEI NÃO....FALA MAIS DELE E QUE MARCA QUE ELE É...MAS NÃO FAÇO A MENOR IDEIA SOBRE ELE, MAS PELO NOME JÁNÃO CURTI...MAS FALA A MARACE SOBRE ELE QUE NÓS TENTAMOS TE AJUDAR.

A OUTRA COISA, ALIMENTE-SE BEM TB, ELA É BASE, SUPLEMENTO É COMPLEMENTO DELA.VIDE NUTRIÇÃO.

ABRAÇOS

boto fé no que tu disse..

naturalbolic? deve ser natubolic... e se for, pode ir na loja trocar por um saco de malto :wink:

Postado

bom veio num é naturabolic naumm... chama

power extreme.....

the ultimate naturam anabolic...

ele tem

carbos/ malto,dextrose

energ/guarana,ginseng,marapuama,smilax ,tribulos,creatina,taurina

amino/ leucina,isoleucina,valina,glutamina.picolinato d cromo,bcaa aminoacido da cadeia ramificada

vitamina/calcio,ferro,sodio,A,D,B1,B2,B6,B9,B12

ENTAOO to tomando 1 semana ja... veioo da 1 puta gaz... to conseguindo fz muay thai e musculação nomsm dia......

+ num sei como tomar isso junto com o wey.....

Postado

a galera esqueci d falr q o produto é da marca power fitnes do brasil/rj

e tem na gringa tbm

southbend indiana/eua

valeusss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.