Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajude-me URGENTE!!!!!

Featured Replies

Postado

Oi!

Sou mulher! Tenho 1.72 m e 65,5 kg. Quero emagrecer 3 kg, ganhar massa magra e definir.

Estou malhando e gostaria q vcs me ajudassem na escolha dos suplementos que eu poderia estar usando para alcançar o meu objetivo com mais rapidez, inclusive um de refeição completa, pois n tenho tempo pra almoçar.

Não demorem pra responder, por favor!

PRECISO FICAR SARADA!!!!!!

Desde já, agradeço pela atenção e cooperação.

• Respostas 15
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oi!

Sou mulher! Tenho 1.72 m e 65,5 kg. Quero emagrecer 3 kg, ganhar massa magra e definir.

Estou malhando e gostaria q vcs me ajudassem na escolha dos suplementos que eu poderia estar usando para alcançar o meu objetivo com mais rapidez, inclusive um de refeição completa, pois n tenho tempo pra almoçar.

Não demorem pra responder, por favor!

PRECISO FICAR SARADA!!!!!!

Desde já, agradeço pela atenção e cooperação.

pôxa, pessoal.........

tô precisando de ajuda........

help me, please!

Postado

e outra... faz bastante aerobico e se for puxar ferro, faz com mais repetiçoes e menos peso... ai vc vai ta queimando tbm...

qualquer duvida...

fui.

Postado
  • Autor
e outra... faz bastante aerobico e se for puxar ferro, faz com mais repetiçoes e menos peso... ai vc vai ta queimando tbm...

qualquer duvida...

fui.

Parasitta, e qto a suplementos, poderia estar substituindo o myoplex pelo rx-pro?

Postado

sinceramente, com relaçao a suplementos desse tipo(q substituam uma refeiçao) n sou a melhor pessoa pra falar... conheço o myoplex...

mas eh soh vc da uma olhada no q consta nesse suplemento q vc citou e compara...

desculpe... :)

Postado
  • Autor
sinceramente, com relaçao a suplementos desse tipo(q substituam uma refeiçao) n sou a melhor pessoa pra falar... conheço o myoplex...

mas eh soh vc da uma olhada no q consta nesse suplemento q vc citou e compara...

desculpe... :)

obrigada mesmo assim

Postado
  • Autor

Será que alguém pode me ajudar na escolha dos meus suplementos?

Eu seria muito grata. Valeu!

Postado

o RX Pro eh um otimo substituto de refeição. Tem tb o da nutrilatina da linha Age. Pode ser um deles.

Pra emagracer capricha nos aerobicos apos o treino de musculação. Se quiser usa um termogenico sem efedrina, do tipo xenadrine EFX, Xena Size Efedhra Free.

Postado

Como substituto de refeiçao voce pode usar Myoplex se tiver com $.. Pode usar RX se tiver com menos $!

Quanto a suplemento, pode usar amino liquido junto com algum carboidrato de IG alto obrigatoriamente depois do treino!

Lembre-se que infelizmente o que determina teu desempenho é a nutriçao e nao a suplementaçao!

Entao se voce tem pouco tempo pra se alimentar bem, vai ser mais dificil atingir suas metas!

Obs: se voce tiver treinando a pouco tempo nao use termogenico ! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.