Postado 3 de agosto de 200420 anos Dextrose é açucar comum cara, 6 carbonos... c6h12o6 Esse texto acima eu tirei de um outro tópico... Jah q eh um açucar comum, ao invez de tomar 4 colheres de Dextrose logo após o treino, eu poderia tomar 4 colheres de um açucar União por exemplo? Se não, teria alguma coisa com a msm qualidade q substituiria a Dextrose?? [ ]'s Thiago
Postado 4 de agosto de 200420 anos Sem problemas... Mas reduza a dose um pouco... A Dextrose não é acucar comum. O acucar comum é sacarose da cana de açucar. A Dextrose é uma isomero dextrogero da GLICOSE que tem a absorçao mais rapida que a sacarose da cana de acucar. Acho mais pratico comprar dextrosol na farmacia. Vende pra criança usar na mamadeira. E é barato.
Postado 4 de agosto de 200420 anos Autor Seria melhor eu tomar esse Destrosol??? Se sim, como eu tomaria? q quantidade? hj em dia to tomando da seguinte maneira (to querendo dar uma secada): 40 min antes do treino tomo 1 Therma com efedrina e 1 BCAA. Levo uns 50 min treinando. Qdo acabo de treinar, tomo mais 1 BCAA e preparo minha garrafinha com Dextrose. Dai, vou pro aerobico... uns 40 minutos... durante o aerobico vou bebendo um pouco da Dextrose... qdo acabo o aerobico mando o resto da Dextrose com mais um BCAA. O q acha????? w
Postado 4 de agosto de 200420 anos Seria melhor eu tomar esse Destrosol??? Se sim, como eu tomaria? q quantidade? hj em dia to tomando da seguinte maneira (to querendo dar uma secada): 40 min antes do treino tomo 1 Therma com efedrina e 1 BCAA. Levo uns 50 min treinando. Qdo acabo de treinar, tomo mais 1 BCAA e preparo minha garrafinha com Dextrose. Dai, vou pro aerobico... uns 40 minutos... durante o aerobico vou bebendo um pouco da Dextrose... qdo acabo o aerobico mando o resto da Dextrose com mais um BCAA. O q acha????? dextrosol = dextrose, eh soh um nome comercial... a qtidade recomendada eh aproximadamente 0,8g/kg corporal acho q vc n deveria tomar nd entre o treino e o aerobico... toma a dextrose e o bcca logo apos o aerobico vlw
Postado 4 de agosto de 200420 anos Autor soh pra finalizar... a Dextrose eu tomo 4 colheres de sopa como manda... Devo tomar a mesma quantidade de Dextrosol????
Postado 4 de agosto de 200420 anos Mesma coisa... O ideal é utilizar de 50 a 75 grs de dextrosol, que a insulina vem em 5 minutos... Acima de 75 gramas fica extremamente enxoativo, chegando a causar vomito em alguns pacientes.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.