Postado 9 de agosto de 200420 anos Tenho tomado dextrose durante o treinamento de musculação, jáque eu costumo "morrer" muito facilmente, me ajuda a manter o gás durante todo o treino. Eu não tomo antes. mas tomo no pós treino tb (uns 20/30 min dpois) junto com whey e creatina. O que faço eh já levar de casa a garrafinha com uns 30g de dextrose com a garrafa cheia de água e vo tomando ao longo do treino. Têm algum real benefício ou algum efeito ruim fazendo isso ?? Pra mim tem funcionado muito bem, alguém aí tb costuma fazer isso ?
Postado 9 de agosto de 200420 anos pelo q vi aki no forum, isso n da mto efeito nao... eu acho q tomar durante o treino, acaba tendo o efeito placebo, ou seja, tu acha q fica com mais gas psicologicamente... sei la... n vi nenhuma diferença qdo tomei... vai ver q pra mim n deu certo, mas p/outras pessoas... flw!
Postado 9 de agosto de 200420 anos Algo que esqueci de perguntar, e se tomar durante o exercício aeróbico faz diferença ?
Postado 9 de agosto de 200420 anos acho q tbm n... pelo q sei, ela ajuda a absorver mais rapido os nutrientes... tipo, toma whey com malto qr dizer q vai ser absorvido com maior rapidez... acho q eh isso... desculpe se falei alguma bobagem.
Postado 10 de agosto de 200420 anos Nao vai dar mais gas, é placebo.. O objetivo de usar carbo durante o treino é diminuir o catabolismo, principalemente no endurance e treinos mais extensos com mais de 1hora, 1hora e 30mins...
Postado 10 de agosto de 200420 anos vixi vixi, então pra mim eh essencial, meus treinos costumam ser bem longos... Média de uma hora e meia....
Postado 10 de agosto de 200420 anos vixi vixi, então pra mim eh essencial, meus treinos costumam ser bem longos... Média de uma hora e meia.... entao tu n qr hipertrofia?!?!
Postado 10 de agosto de 200420 anos Quero, nem faço aerobicos... O problema eh que faço algumas séries longas, intervalos de 1m30s até 2m entre uma série e outra, intervalo grande entre os aparelhos, até 9 aparelhos num mesmo dia... Acaba demorando um pouco + do que eu queria..
Postado 10 de agosto de 200420 anos Eu tomo malto justamente para diminuir o catabolismo, mas em mim eu percebo que dá mais gás.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.