Postado 13 de agosto de 200420 anos olá galera , bom , eu ja li e reli , e vi varios artigos falando que o ideal é tomar creatina quando vc quer ganhar masssa , hipertrofiar e tals , e que não é bom para definição pois retém liquidos , mas tmbm li que ela não retem liquidos que ajuda a definir , sendo assim fiquei numa duvida do caramba , pois não sei mais ao certo , pois são quase na mesma porcentagem as opiniões , quem aqui que tomou , retém mesmo liquido? é que to querendo definir , mas queria ganhar mais braço e um pouco de força sabe , opinem ai galera , e desde já obrigado
Postado 13 de agosto de 200420 anos kra, eu nunca tomei creatina, so q tenho certeza de que retem liquido e de que não é uma boa p/ que quer definir, pois vc vai fikar mas largo e tal... axo q vc pode tomar creatina malhando pesado, crescer um poko, e dai vc seca depois.... abraço... t+
Postado 13 de agosto de 200420 anos depende de cada organismo... mais vou te falar uma coisa, eh dificil ou axo que nem existe um suplemento que ajude a definir... definiçao eh dieta + aerobicos.... nenhum suplemento te ajudara a definir.. eu usei creatina muitas vezes jah... retenho um pouco de liquido mais nada exagerado e que depoisdo uso nao vai embora.. ela me da mais força, e com isso ajuda a ganhar mais massa... FAça um teste, use a creatina por um mes e depois no outro nao use e veja se vc reteve muito e caso reteve, espere a retençao ir embora e comece seu processo de definiçao... (se bem que essamensagem erapra ta na parte de suplemento...mass...)
Postado 13 de agosto de 200420 anos olá galera , bom , eu ja li e reli , e vi varios artigos falando que o ideal é tomar creatina quando vc quer ganhar masssa , hipertrofiar e tals , e que não é bom para definição pois retém liquidos , mas tmbm li que ela não retem liquidos que ajuda a definir , sendo assim fiquei numa duvida do caramba , pois não sei mais ao certo , pois são quase na mesma porcentagem as opiniões , quem aqui que tomou , retém mesmo liquido? é que to querendo definir , mas queria ganhar mais braço e um pouco de força sabe , opinem ai galera , e desde já obrigado eu jah tomei e tomo... eu gosto mto... da um aspecto legal e um poko mais d força(pode ser psicologico, mas sei la neh...). no seu caso, eu tomaria e treinaria pesado... n adianta vc secar agora e qrer crescer depois... vc vai perder tda definiçao q conseguiu... entao, cresce bastante agora, ate onde vc achar q ta legal(e conseguir neh, hehe) e depois pensa em secar... flw!
Postado 13 de agosto de 200420 anos eu jah tomei e tomo... eu gosto mto... da um aspecto legal e um poko mais d força(pode ser psicologico, mas sei la neh...). no seu caso, eu tomaria e treinaria pesado... n adianta vc secar agora e qrer crescer depois... vc vai perder tda definiçao q conseguiu... entao, cresce bastante agora, ate onde vc achar q ta legal(e conseguir neh, hehe) e depois pensa em secar... flw! bom.. eu concordo com o que o Jzezito disse, o que vai te fazer emagrecer vai ser a dieta, com o seu treino... e não alguns suplementos E para ser sincero, o pessoal sempre fala, crescer pra depois definir, crescer para depois definir, sinceramente, eu acho que é bem melhor, voce definir é lógico se voce já tiver uma estrutura boa, depois crescer com qualidade.. Porque crescer comendo muito achando que está comendo bem é errado, acho que todo mundo inicante tem esse pensamento.. por estar comendo muito acha que está comendo bem.. mas essa não é a verdade.. Por isso sou a favor de definir primeiro, depois manter uma dieta balanceada e saudável para crescer com qualidade.. Abraços
Postado 13 de agosto de 200420 anos bom.. eu concordo com o que o Jzezito disse, o que vai te fazer emagrecer vai ser a dieta, com o seu treino... e não alguns suplementos E para ser sincero, o pessoal sempre fala, crescer pra depois definir, crescer para depois definir, sinceramente, eu acho que é bem melhor, voce definir é lógico se voce já tiver uma estrutura boa, depois crescer com qualidade.. Porque crescer comendo muito achando que está comendo bem é errado, acho que todo mundo inicante tem esse pensamento.. por estar comendo muito acha que está comendo bem.. mas essa não é a verdade.. Por isso sou a favor de definir primeiro, depois manter uma dieta balanceada e saudável para crescer com qualidade.. Abraços o pessoal fala pra crescer e depois definir pq c vc fizer o contrario, vai perder boa parte da definiçao crescendo... e qdo digo crescer, n eh comendo d tdo, e sim, com qualidade...
Postado 13 de agosto de 200420 anos po ... todo liquido retido ... vai embora no pós ... entre tanto vc vai reter liquido durante o uso ... porem depois perde e volta a "definicao" que axo q muitos daki nem sabem oq eh .. mais a boa é crescer depois definir msm ... definir e depois crescer pra crescer tem q inxar pra inxar tem q reter liquido retendo liquido xua xau definicao abraços ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.