Postado 17 de agosto de 200420 anos sou novo no forum!!e queria saber qual hipercalorico tomar e qual o melhor?tenho 20 anos 1.70 e 65kg!! malho faz 1 mes!
Postado 17 de agosto de 200420 anos o mass 3200 anti-catabolic da probiótica é muito bom...........tome ao acordar e no pós treino...............nuca a noite..........é isso aeh "para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada"
Postado 17 de agosto de 200420 anos o mass 3200 anti-catabolic da probiótica é muito bom...........tome ao acordar e no pós treino...............nuca a noite..........é isso aeh "para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada" esse eh bom msmo... mas se vc n tiver um $ sobrando, o nutri mass 15000 eh um pokinho + barato e eh bom tbm... flw!
Postado 17 de agosto de 200420 anos o 3200 da probiotica é bom, eu to tomando a evolution next, que tbm é da probiotica faz tres semanas que to tomando e dei uma melhoradinha de peso ja vamo ve mais pra frente o resultado
Postado 19 de agosto de 200420 anos Tem q tomar uma porção de hipercalorico antes do treino para n perder. E uma porção antes de dormir, isso pq nosso metabolismo diminui, fazendo com q vc engorde um pouco. Flw
Postado 19 de agosto de 200420 anos Tem q tomar uma porção de hipercalorico antes do treino para n perder. E uma porção antes de dormir, isso pq nosso metabolismo diminui, fazendo com q vc engorde um pouco. Flw antes do treino e antes d dormir?? explica isso direito...
Postado 19 de agosto de 200420 anos eu estou tomando o nitri massa 15000 da Integral Médica há 3 dias
Postado 19 de agosto de 200420 anos Tem q tomar uma porção de hipercalorico antes do treino para n perder. E uma porção antes de dormir, isso pq nosso metabolismo diminui, fazendo com q vc engorde um pouco. Flw Daonde vc tirou isso? Hipercalórico se toma ao acordar e no pós treino normalmente.
Postado 19 de agosto de 200420 anos Se o objetivo eh ganhar peso essa eh a melhor forma. Vou explicar melhor. Durante o treino vc so faz perder calorias... certo! Com a suplementação do hipercalorico 30 min antes do treino vc vai estar guardando calorias para usar durante o treino. Se vc tem um metabolismo acelerado, tem tendência a queimar mais calorias facilmente e tem mais dificuldade em ganhar peso, por isso q eh aconselhavel tomar uma porção de hipercalorico 15 min antes de dormir, q eh a hora q o metabolismo da uma diminuida de ritmo, consequentemente eh nesse momento q vc vai ganhar peso. O hipercalorico q eu recomendo seria o Might One 3000, um dos melhores q tem no mercado. Mas antes de qualquer coisaconsulte um endocrinologista antes. Flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.