Ir para conteúdo

WHEY da marca DESIGNERS

Featured Replies

Postado

Fala pessoal!

Queria saber se este Whey da marca DESIGNER´s é bom mesmo.

Em toda loja de suplementos que eu vou os caras dizem que é o melhor Whey do mercado (depois do Isopure, da Nature´s best, que é um roubo).

Este Designer´s é tão bom assim mesmo???

Abraços

• Respostas 7
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim, o whey da Designer's eh OTIMO.

Eu to usando o ISOPURE, paguei uns 155 e vai dura um tempao sendo que eu treino 1 dia sim e 1 dia nao e uma dose inteira dele tem 50g de whey isolada, entao eu tomo soh meia dose.

:o

Postado

realmente, da designer eh dos melhores. Mas realmente, aqui tb tah muito caro. Eu to quase terminando o Myo Pro Whey e gostei bastante dos resultados. Paguei 150 o pote de 2,200kg... na proxima vou do Perfect da Nature´s...

Mas se tivesse $$ sobrando compraria o designer de 2,200 e ainda um Pro Complex da optimum, e uma creatina da Labrada. Dai tava perfeito... rs..

valeu.. ateh mais.

Postado

A why da Designer é a mais usada nos EUA, eu estou usando faz 2 meses e estou gostando mais do que da Optimum. Realmente tb concordo que depois da Isopure uma das melhores seja ela. Aqui em Campo Grande eu pago em um pote de 1 KG (não é um kilo certinho, é 900 e alguma coisa grama) R$ 110,00.

Postado

cara eh bom sim.. eu jah tomei..

mais uma coisa vou te falar... a diferença do dinheiro do da optimum pelo designer eh bem maior que a diferença dos resultados... entao ve aí se compensa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.