Postado 27 de agosto de 200420 anos GOSTARIA DE SABER SE COM NATUBOLIC + MALTODEXTRINA + ALBUMINA + HIPERCALÓRICO, PODERÁ TER BONS RESULTADOS EM GANHO DE MASSA??? OBRIGADO.
Postado 27 de agosto de 200420 anos Cara já tomei Natubolic e posso te garantir que naum vale a pena naum... no meu caso o unico efeito que tive foi um leve (Quase nada) aumento na força, e só se fosse você compraria um amino que é + jogo... Falw
Postado 28 de agosto de 200420 anos Amino?? Pow compra um whey protein que é um produto muito mais completo e a diferença no preço é pequena. flws
Postado 28 de agosto de 200420 anos Amino?? Pow compra um whey protein que é um produto muito mais completo e a diferença no preço é pequena. flws amino e whey protein eh a mesma coisa...
Postado 28 de agosto de 200420 anos amino e whey protein eh a mesma coisa... tem certeza?? pesquisa antes d falar...
Postado 28 de agosto de 200420 anos Olha, é incoerente dizer que amino e whey sao iguais porque : Amino é um produto manipulado do qual nao possui uma cadeia peptidica..ou seja, seu s aminoacidos estao livres e vieram de diversas proteinas, porem a Whey Protein (é melhor porque) ja foi um alimento, é a retirada do soro deixando a caseina de lado, ou seja, tem os aminoacidos nas doses certas..ja a proporcao de um aminoacido para outro no amino liquido eu ja nao sei. Whey é melhor
Postado 28 de agosto de 200420 anos O cara tem duas mensagens no forum e já que sai dizendo as coisas...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.