Postado 23 de setembro de 200420 anos pessoal vou começar a tomar creatina e pelo que li a mesma tem que ser tomada imediato apos o treino que que meu horario so permitiria tomar a mesma imadiato ao termino do treino se ela fosse preparada antes e eu levar numa garrafa para a academia pois levo 1 hora e meia pra chegar em casa apos o treino, entao gostaria de saber e qual o tempo maximo que eu posso preparar a creatina com malto antes do treino para tomala apos ao treino.
Postado 23 de setembro de 200420 anos o malto, apos 30 min. dissolvido na agua, perde o seu valor(me corrijam se estiver errado hein...) entao o ideal seria vc levar 2 pacotinhos... 1 com creatina e outro com malto... acabou, mistura os dois e manda pra dentro... acho q eh a melhor soluçao pra vc. flw
Postado 23 de setembro de 200420 anos Autor bom galera como nunca tomei nenhum dos dois gostaria de saber se e dificil dissolver eles ou da pra levar os dois na mesma garrafinha ai quando acabar o treino eu colocar agua e chacualhar a garrafa se da pra disolver assim...??? outra coisa alguem saberia me dizer quantos dias dura mais ou menos um pote de 100g de creatina
Postado 23 de setembro de 200420 anos bom galera como nunca tomei nenhum dos dois gostaria de saber se e dificil dissolver eles ou da pra levar os dois na mesma garrafinha ai quando acabar o treino eu colocar agua e chacualhar a garrafa se da pra disolver assim...??? outra coisa alguem saberia me dizer quantos dias dura mais ou menos um pote de 100g de creatina depois da fase de saturação umas 2~3 semanas!
Postado 24 de setembro de 200420 anos aff vei.. coloca na garrafinha o malto e a creatina misturados. SEM AGUA. ai no final do treino tu enxe de agua e mistura.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.