Ir para conteúdo

comprei whey mas estou tomando a quantidade certa?

Featured Replies

Postado

aê pessoal comprei um whey protein da optimum paguei 85conto caro né?

mas aê veio com um medidor eu encho ele até o final tá certo isto, pois quando vô por no copo parace que é muito

• Respostas 13
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ve oq fala no rotulo... normalmente sao 2 medidas... mas alguns tem o medidor maior, entao acaba sendo 1... 30g ta d bom tamanho...

pra vc aproveitar ele, tome sempre com um carbo d alto ig(malto ou dextrose) no seu pos treino, com agua!!!

flw

Postado
  • Autor

concertaza, tenho um malto aqui, quanto a isso tá tranquilo, como eu vô saber que tem 30gr, meu medidor não tá escrito nada, e no rotulo e vô olhar isso, por enquanto eu tô enchendo o copinho

Postado

Cuidado com esses medidores, tem uns q são ladrão, eu tou tomando o 100%pure da probiótica pela 1ª vez e tem dizendo no rótulo q 30g dá 2 medidores, aí eu usei por 3 semanas e baixou demais a qtde do whey, aí fui fazer as contas e só ia dar pra 23 doses e meia ao invés de 30 doses.

Alguns pode achar q é ser fominha, mas é pq ñ tenho dinheiro p/ gastar a toa, se ao menos eu tivesse trampando.

Falow!

Postado
  • Autor

no rótulo tá falando pra tomar uma medida, mas sinceramente tô achando muito, me fala aê quantas colheres de sopa dá 30gr? umas 3? 2,5? porque concerteza o copinho cheio é muito mais que 30gr , não quero me ferrar pois paguei 85conto nesse suplemento, fui ver no medidor e reparei uma risca no meio dele, será que lá ´da 30gr, por vias da dúvida me falem quantas colheres de sopa dá?

Postado

ja tomei Whey da Probiótica , Optimum e de uns tempo pra ca tomo da EAS, e garanto q uma medida daquela da optimum tem 30g, da probiótica uma medida daquela tem 15g, pq??

Pq a o pó de whey da optimum e EAS são muito mais finos q o da optimum logo ocumpam menos volume, espaço, e mesmo os dosadores terem o mesmo volume, tanto da optimum quanto da probiótica ele tem uma capacidade de peso diferente!!

Ah quando eu tomei um da probiótica eu colocava 1 medida e durou muito tempo depois q eu li no rotulo q a dose eram 2 medidas, ma relamente acho q duas medidas da probiótica tenha mais de 30g!!

Falow, abraço!

Postado
  • Autor
no rótulo tá falando pra tomar uma medida, mas sinceramente tô achando muito, me fala aê quantas colheres de sopa dá 30gr? umas 3? 2,5? porque concerteza o copinho cheio é muito mais que 30gr , não quero me ferrar pois paguei 85conto nesse suplemento, fui ver no medidor e reparei uma risca no meio dele, será que lá ´da 30gr, por vias da dúvida me falem quantas colheres de sopa dá?

bnão responderam minha pergunta ainda :-?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.