Postado 1 de outubro de 200420 anos QUALQUER UM AQUI..SE VIVESSE PRA MALHAR E COM MUITA GRANA SOBRANDO E PERSONAL TRAINER FICARIA DAQUELE TAMANAHO FACIL... Não esqueça da genética.
Postado 1 de outubro de 200420 anos Foi GH.. Aproveitando.... me falaram q GH define bem q ganha massa magra certo? funciona +- como as W? me falaram tb q ele é foda pq cresce mto cabelo, os dentes separam e talz, isso procede? quais os colaterais e benefícios?
Postado 1 de outubro de 200420 anos Ah sei la pessoal , ficar dizendo que usaram substancias e talz .. mas os caras nao sao enormes... sao com massa mediana e trincados. Como eles vivem pra isso com um bom suporte endocrino, nutricional e de personal trainer se consegue esse fisico sem anabolz. Quem precisa de bomba pra ficar daquele tamaanho nao tem raça. Eles vieram pra Curitiba e tive a oportunidade de ve-los , portanto acho que se eles tomaram alguma bomba foi por falta de raça. Já tentou ter o abdômen igual o deles, com 40 e poucos de braço?
Postado 1 de outubro de 200420 anos CONCORDO COM O DEMOLIDOR... UNICA COISA NO CORPO DELES Q SÃO DOIDO É QUE SÃO DEFINIDOS... MAS ELES NÃO SÃO GRANDES NUNCA....CORPO NORMAL...OS CARAS VIVEM PRA MALHAR....TEM DINHEIRO PRA COMPRAR VARIOS SUPLEMENTOS...NADA D+ NELES!!! QUALQUER UM AQUI..SE VIVESSE PRA MALHAR E COM MUITA GRANA SOBRANDO E PERSONAL TRAINER FICARIA DAQUELE TAMANAHO FACIL... Isso eh verdade olha o Brad Pitt, o kra qdo fez clube da luta (filmaco) e qdo fez troia, o kra fico enorme, mas foi 2 anos malhando feito loco e comendo com acompanhamento nutricional e personal trainer, assim ateh papai noel fica um rambo.
Postado 1 de outubro de 200420 anos Já tentou ter o abdômen igual o deles, com 40 e poucos de braço? E o que tem a ver abdomem com tamanho de braço mano? nada a ver...
Postado 2 de outubro de 200420 anos AIAI....Eu usei o tamanho do braço como parametro, como exemplo... Mas que não é fácil ficar com o tamanho dos caras e trincadasso como eles, sem bomba, isso não é mesmo!! Portanto, se eles usaram, quem sómos nós pra falarmos que não tem raça
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.