Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Natubolic... Entrem ae...

Featured Replies

Postado

Ae galera... tava vendo nos sites e tal... Natubolic da Integral... eu msmo meto o pau pra kralho nesses suplementos e tal... mas tava vendo o valor... R$25,00... dura mais ou menos 15 dias...

sera q n vale a pena msmo? algm q jah usou... eh tao ruim msmo??? eh cascata tdo oq falam...???

vlw!!

• Respostas 11
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu.. eu to treinando a tres meses e cai na besteira d compra esse natubolic..

Alem d ser horrivel tomar 9 comprimidos por dia.. ele nao trouxe resultado algum para mim.. comprei duas caixas e estou pensando seriamente em jogá-las fora!!

Se grana eh problema pra vc.. pegue esses 25,00, juntei mais um poko e compre uma creatina ou mesmo um malto.. q certamente vai t dar muito mais beneficios q o natubolic..

Flw..

Postado

mas afinal pq esse natubilic pra vcs e tao ruim sim ? eu sempre achei q ele seria muito bom como um suplemento rico em vitaminas e minerais...A intencao com ele não é ficar gigante e sim a d suplementar a alimentação, assim como o Centrum... Ou estou errado ?

Postado

vcs tem q olhar a composiçãos dos suplementos q vc tomam, po a concentração dos aminoacidos desse natubolic é rídicula se vc tomar uma dose de whey tem no mínimo 5 vezes masi do q essa boista de natubolic!! e ainda acham barato por custar só R$25, nessa porcaria num pagaria nem 5...

Abraço

Postado
  • Autor

obrigado a qm entrou aqui e deu o depoimento sobre o uso desse suplemento... n falei q era bom em momento algum... soh estava curioso p/saber se algm teve resultados...

obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.