Postado 25 de outubro de 200420 anos Tenhu 105 kilos 17 anos e 1.80 quero mtoooo perder peso, secar e definir por estou tendo problemas da vida com o meu peso. nao axar roupas boas para o meu tamanho ser descriminado e outros motivos... gostaria de saber um metodo e um produto bom para secar e definir malho a 5 meses e nao consigo secar gostaria mto de uma ajuda o mais rapido possivel! jah tomei fat blocker, quitosana, coisas naturais nao deu geito! passei pros termogenicos... tomei therma rippid e xenadrine e nao deu geito tb! tava querendo ir agora pro clembuterol ou um produto q meu amigo me disse q era um gel! q esquentava no microondas e passava no corpo.... gostaria de saber sobre esse gel e o clembuterol... sera q alguem poderia me ajudar aqui!?
Postado 25 de outubro de 200420 anos www.bodyforlife.com www.saraiva.com.br (procurar body for life) Faz 3 meses desse programa, dai voce jah vai ta se alimentando direitinho (toda hora) e comendo soh coisa decente e se exercitando legal. DAI voce comeca a PENSA em tomar alguma coisa. Do you have what it takes?
Postado 26 de outubro de 200420 anos Vc tem que fazer uma reeducação alimentar meu amigo... Isso não é um simples detalhe, isso é o MAIS IMPORTANTE. Termogênicos, clembuterol ou qualquer outra coisa são os detalhes, sozinhos eles são inúteis, eles vão apenas complementar e otimizar a perda de peso...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.