Postado 27 de outubro de 200420 anos da próxima vez compra aquele "maltodextrin ultracarbo da megapro nutritional suplements" que vem com medidor...! Tipo, é um pote branco grandão com a embalagem azul... O de guaraná é ótimo =D ! E tipoo, o medidor eh de 50g ! Agora, colheres eu n faço ideia...!
Postado 27 de outubro de 200420 anos Autor da próxima vez compra aquele "maltodextrin ultracarbo da megapro nutritional suplements" que vem com medidor...! Tipo, é um pote branco grandão com a embalagem azul... O de guaraná é ótimo =D ! E tipoo, o medidor eh de 50g ! Agora, colheres eu n faço ideia...! AUHEUHUAHAUAEHuEAHAUEAEHUAHEUEAHEAUHEA só o nome da parada jah me assustou!!! Bom....vou mandar o medidor de whey (30g) e 4 colheres de malto. Vou levar td misturado na garrafinha pra academia...assim que acabar o treino eu ponho agua e mando pra dentro!!!!
Postado 27 de outubro de 200420 anos AUHEUHUAHAUAEHuEAHAUEAEHUAHEUEAHEAUHEA só o nome da parada jah me assustou!!!
Postado 27 de outubro de 200420 anos 49,6 Essa é a quantidade q vc precisa de malto no pós treino. A medida da colher eu já disse anteriormente.
Postado 28 de outubro de 200420 anos aproveitando o tópico, ouvi dizer que tomar whey de manhã (ao acordar) e pos treino é bom. Isso confere? Tomar whey + malto de manhã e pos treino? Tipo tomar no leite essas paradas. Rola? Valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.