Postado 7 de novembro de 200420 anos Muito importante voces tentarem entender isso que o ninga colocou sobre transcrição. Eu sempre defendi isso. Obvio que a síntese de proteinas é alterada com a dieta, porém é limitada pelo seu DNA. Isso é fato!
Postado 8 de novembro de 200420 anos Autor Imagine que voce tem um caminhao, que tem capacidade maxima de 1 tonelada de areia, o que vai adiantar voce por nele 3 toneladas, se o adional vai cair fora do caminhao? Quero dizer que a glutamina é apenas 1, repito apenas 1 componente na sintese de RNA... Bom, eu concordo com o q vc disse aí em cima!! Faz sentido, MAS... A COISA NAO É TAO SIMPLES ASSIM!!! Imagine só, por esse seu raciocinio acho q a suplementaçao com a Glutamina q vem sendo tao pesquisada nem deveria existir né.... Pq será q cientistas do mundo todo perdem seu precioso tempo estudando algo tao obvio né!?? hehe Mas em todo caso, EU continuo achando q tanto a suplementaçao com GLUTAMINA quanto com BCAAs, tem o seu espaço no ramo da nutriçao... E nao é balela nao viu!!
Postado 8 de novembro de 200420 anos Estudam por $ ... E nao vao concluir nada nen tao cedo, porque esse sensacionalismo interessa a quem é contra e quem defende.... Eu tambem acho que tem seu espaço.. Deve ser estudado, mais eu discordo totalmente da politica feita pelas empresas de suplemento...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.