Postado 10 de novembro de 200420 anos e ai galera! um amigo meu usa a creatina por 3 meses sem parar, ele faz a saturação de 20 gr durante 15 dias e a na manutenção ele toma 10 gr 5 de manhã e 5 a noite isso por 3 meses ou mais, depende da grana do cara, o cara é fisiculturista e tal, mas eu queria saber se com todo esse tempo de uso, o organismo ainda absorve alguma coisa, porque o cara que trabalha na max muscle de minha cidade disse que se pode usar a creatina até mais do que 3 meses sem parar. o que dizem? valeu!!
Postado 10 de novembro de 200420 anos eles RECOMENDAM o uso da creatina por 3 meses e ficar 1 sem tomar... ai volta a tomar por mais 3 meses... esse 1 mes parado seria pro corpo absorver toda akela creatina saturada pelo organismo e nao sobrecarregar o organismo. assim recomeçando de novo vc tem akelas chances de bons resultados do principio... pegando o organismo limpinho dinovo e refazendo a saturação. eles RECOMENDAM .. mas tem gente q nao segue isso. vai de cada um. é bom sim da um tempo pro organismo e recomeça do zero nao custa nada .. os resultados sao otimos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.