Ir para conteúdo

Creatina+Whey+Malto ,da pra definir sem ganhar gordura?

Featured Replies

Postado
  • Autor
bcaa vc pode tomar de 4 a 6 gramas antes do treino , o charge vc pode tomar de 30min a 60 min antes do treino aerobico.

e o amino eu tomo junto c/ o bcaa?marcas e nomes?não conheço nenhum bcaa nem amino..tem varias numeraçoes e tal.

valeww

• Respostas 18
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu recomendo os da otimum , probiotica e universal ,mas suplemento tmbm é na base do erro e acerto , existem pessoas que se dão bem com marcas que o povo aqui não gosta , isso depende de vc mesmo.

o bcaa pode tomar depois to treino aerobio , é melhor , pois o emino ja tem um pouco de bcss , mas pode tomar os dois junto sim se vc quiser

té mais! :)

Postado
  • Autor
eu recomendo os da otimum , probiotica e universal ,mas suplemento tmbm é na base do erro e acerto , existem pessoas que se dão bem com marcas que o povo aqui não gosta , isso depende de vc mesmo.

o bcaa pode tomar depois to treino aerobio , é melhor , pois o emino ja tem um pouco de bcss , mas pode tomar os dois junto sim se vc quiser

té mais! :)

valewsss :o

• 2 semanas depois...
Postado

té mais! :D

pow wheeler,q diferença de assinaturas em..

até ontem era o Coleman,agora é uma banana

jauahuahuahuahuahuahuahuahuhauha

Postado

hauahuahauhauahauhaa

Postado

uahuaha

pois é cara , eu tentei colocar um gif de um carinha com asas flamejantes , mas saiu isso , e só vi agora

uahaa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.