Postado 18 de novembro de 200420 anos Galera, mês passado comprei whey e creatina da Optimum, mas este mês a grana tá curta então preciso saber qual seria a melhor marca nacional de whey e creatina, acredito que malto pode ser qualquer uma, ja que não é composta de nenhuma fórmula composta. Aguardo resposta com a marca e o nome do produto, valeu pessoal.
Postado 19 de novembro de 200420 anos Galera, mês passado comprei whey e creatina da Optimum, mas este mês a grana tá curta então preciso saber qual seria a melhor marca nacional de whey e creatina, acredito que malto pode ser qualquer uma, ja que não é composta de nenhuma fórmula composta. Aguardo resposta com a marca e o nome do produto, valeu pessoal. probiotica 3w
Postado 19 de novembro de 200420 anos Whey o 3W msmo... Creatina eu comprei a da ProTech, acho q eh importada... gostei dos resultados... custou R$45,00 300g. flw!
Postado 19 de novembro de 200420 anos Na boa? Coloca mais 15 reais e pega a Whey Pro da Universal que eu boto bem mais fé
Postado 19 de novembro de 200420 anos creatina da universal é desumanamente melhor! tomei creatina da universal tambem, percebe-se A diferença... paguei U$$25,00 500gr
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.