Postado 24 de novembro de 200420 anos Pessoal, Como devo consumir a Malto? E sobre o pico glicêmico, é após o treino? O da probiótica é bom? Obrigado!
Postado 24 de novembro de 200420 anos Marca de Malto nao tem nada haver. Compre a mais barata. E eu acho melhor tomar so no pos treino pra recarregar a bateria.
Postado 24 de novembro de 200420 anos Amigo Já estou tomando o malto à 1 semana e estou tomando na garrafinha durante o meu treino em torno de 6 colheres em uma garrafinha de 750 ml! Espero ter ajudado! JH
Postado 24 de novembro de 200420 anos 0.8 pra cada Kg, não tome durante o treino vai t deixar hipoglicemico, tom,a owww uns 40 min antes ou depois (melhor)
Postado 24 de novembro de 200420 anos depois do treino... 30 min... com certeza absoluta!!! repor a carga
Postado 25 de novembro de 200420 anos Sempre tomei 30 min antes e 30 depois,o meu nutricionista q recomendou desta forma eu ia gastar o malto q tomei antes no treino dando mais energia e depois repor sepre tive resultados satisfatorios. Flw.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.