Postado 28 de novembro de 200420 anos Pessoal, to malhando a 5 meses, e muito pouco mudou, diminuiu um pouco a barriga, que nao nada exorbitante, mas nunca tomei nada, nada meesmo, gostaria de saber que associacao posso fazer pra perder a barriga e definir abdomem e bracos, e crescer ao mesmo tempo?? tipo, devo tomar bcaa com creatina, ou whey com creatina, albumina creatina? me ajudem aii, e digam qual marca devo tomar.. pessoal, valew mesmo!! essa semana to indo na nutricionista... me ajudem aeeee!!!!!
Postado 28 de novembro de 200420 anos junkyy assim voce nao vai chegar a lugar nenhum.. são parametros diferentes... lados contrarios.. voce tem que ter um objetivo. Ou voce tem um alimentação rigorosa e um treino de hipertrofia para crescimento.. ganho do massa muscular.. ou voce tem uma dieta e treino de definição para perder barriga definir braços etc. se voce quer crescer definindo e sem ganhar barriga.. voce nao vai tar fazendo nem um nem outro se nao quer ganhar barriga ja descarta o suplemento hipercalorico se eu fosse voce eu crescia primeiro pra depois pensar em definir e perder barriga.. flws abraços
Postado 28 de novembro de 200420 anos voce tem que ter um objetivo. Ou voce tem um alimentação rigorosa e um treino de hipertrofia para crescimento.. ganho do massa muscular.. ou voce tem uma dieta e treino de definição para perder barriga definir braços etc. exato. um treino eh antagonista ao outro,em um vc tem uma alimentação hipercalórica e no outro hipocalórica.
Postado 28 de novembro de 200420 anos Autor OK... entao digamos que eu quero crescer primeiro, e depois eu pense em perder a barriga, oq devo tomar? e quais horarios.... grato aeee novamente!! aguardo!
Postado 28 de novembro de 200420 anos OK... entao digamos que eu quero crescer primeiro, e depois eu pense em perder a barriga, oq devo tomar? e quais horarios.... grato aeee novamente!! aguardo! tenha um alimentação hipercalórica(veja dietas parte de nutrição) e no pós-treino pode tomar um hipercalórico ou whey+malto+dextrose. se tomar hiper pode ganhar um poko de gordura.
Postado 28 de novembro de 200420 anos Autor sim... queria tomar uma creatina + proteina ou AA, qual seria melhor??
Postado 5 de dezembro de 200420 anos sim... queria tomar uma creatina + proteina ou AA, qual seria melhor?? tome creatina+whey+malto+dextrose
Postado 5 de dezembro de 200420 anos exato. um treino eh antagonista ao outro,em um vc tem uma alimentação hipercalórica e no outro hipocalórica. ISSO AE....MAS É CLARO Q EU TU NÃO VAI FUDER TUDO TB...TIPO NUMA DIETA DE HIPERTROFIA NÃO PRECISA SE INTUPIR DE CARBOS E ETC..E VICE VERSA....NA DE DEFINIÇÃO ATENÇAÕ APRA EVITAR PERDER A MASSA. SÓ PESSOAS COMUMA BOA GENTEICA CONSEGUE OS DOIS AO MESMO TEMPO COM FACILIDADE.....O QUE NÃO É MEU CASO E NEM O DE MUITOS...HEHEHEHEH
Postado 5 de dezembro de 200420 anos velho ateh já canso de responder e ler topicos como esses, como TODOS já sabem não adianta inchar e definir ao mesmo tempo , isso porque isso é impossivel, escolha ow cresca ou defina...ok....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.