Postado 28 de novembro de 200420 anos Ae galera, tomei creatina no início do ano e achei os resultados excelentes, fiquei um tempo parado e agora estou com o seguinte dilema: Estou com um pneu que tá me tirando o sono Já estou fazendo os sagrados 40 minutos de aeróbicos diários para perdê-lo. Minha pergunta é a seguinte: Suplementar com creatina agora vai atrapalhar no sumiço deste pneu?? 25 anos - 1,84m- 91kg. Minha suplementação: Creatina Malto + Whey (pós treino) Albumina (antes de dormir) Valeu, abraço a todos.
Postado 28 de novembro de 200420 anos para perder esses peneus continuem com aerobicos,e tira a creatina enquanto não perde os peneus ,a suplementção ta boa,cuidado com o malto o ultilize de forma correta!e evite Alimentos causadores de gases como: refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha. e Alimentos que retém líquidos como: embutidos, sal em excesso e alimentos processados.
Postado 29 de novembro de 200420 anos Autor Poxa, então a creatina tá fora mesmo? Gosto muito do resultado que ela me trás pra peito e braço!!!!!
Postado 29 de novembro de 200420 anos Ae velhos, eu estou em fase de queima de pneus tambem e estou usando creatina normalmente. Estou fasendo aerobicos em dias distintos ao treino com pesos e estou tendo bom resultado. O fato de nao ter parado a creatina foi otimo porque ta me ajudando a nao perder muita massa magra. E os pneus estao indo pro inferno!!
Postado 30 de novembro de 200420 anos Autor Alguém mais está perdendo pneu com creatina? Poxa sei que ela é uma mão na roda para os resultados da musculação.
Postado 30 de novembro de 200420 anos Velho, a cretina nao faz perder pneus. Pneu só com aerobicos mesmo. Mas a cretina ajuda a nao perder muita massa magra, pelo menos aparentemente sacou? Entao vc nao precisa parar de toma-la.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.